TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Avaliativa 3 – Comportamento De Consumo E-Commerce

Por:   •  14/6/2023  •  Abstract  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  85 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS – PUC MINAS

CURSO: ADMINISTRAÇÃO (NOITE)

DISCIPLINA: MARKETING DIGITAL

PROF. RODRIGO CASSIMIRO DE FREITAS

VITOR AUGUSTO FERNANDES PESSAMILIO

RAFAEL PEREIRA MAFRA

ATIVIDADE AVALIATIVA 3 – COMPORTAMENTO DE

CONSUMO E-COMMERCE

  1. A Forever 21 foi uma empresa que não priorizou a qualidade a sustentabilidade e o preço, e seu público alvo cada vez está mais atento sobre o consumo consciente. A mudança de hábito é fundamental, a Forever 21 poderia integrar suas estratégias on e offline, tornando a experiência de compra mais fluida para os clientes através do omnichannel.

               

  1. Os jovens compram através do webrooming e showrooming. Portanto a estratégia do omnichannel é fundamental, além disso promover promoções exclusivas para compra tanto no ambiente físico e digital, além de permitir a compra na Internet e retirar na loja física. Com isso atrairá mais o jovem a comprar na Forever 21.

  1. A postura de ignorar críticas e sua reputação negativa não ajudou a empresa, muito pelo contrário, piorou a sua imagem e os boicotes e cancelamentos aumentaram, e isso no mundo atual é muito comum, pois vivemos em um mundo globalizado e as informações são disparadas e espalhadas em questão de segundos, deste modo os clientes em si, se tornaram mais exigentes e ligados em relação a empresas que desrespeitam o meio ambiente, não se preocupam e tratam com dignidade o seus consumidores e com todas essas informações a instituição deve sim se preocupar e observar as críticas e assuntos polêmicos que a envolvem, para que deste modo os erros e práticas indevidas sejam sanados.

Referencias

https://www.youtube.com/watch?v=IvHba5HSiZ0

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (104.6 Kb)   docx (59.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com