TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De Fixação Substituição De Pontos Chave

Por:   •  13/4/2020  •  Trabalho acadêmico  •  445 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

                [pic 1]

                                                 

[pic 2][pic 3][pic 4][pic 5][pic 6][pic 7][pic 8][pic 9][pic 10][pic 11][pic 12]

[pic 13][pic 14]

[pic 15][pic 16][pic 17][pic 18]

[pic 19][pic 20][pic 21]

[pic 22][pic 23][pic 24]

[pic 25][pic 26][pic 27][pic 28][pic 29][pic 30]

[pic 31][pic 32]

[pic 33]

[pic 34]

[pic 35][pic 36][pic 37][pic 38]

[pic 39]

[pic 40][pic 41]

Atividade de Fixação:  Gráficos de Substituição

Acadêmico(a): _Juliana Sobreiro Batista__________________________

  1. Quem você indicaria para ocupar imediatamente a Direção Geral da Empresa, caso o Sr. Joaquim Luz renunciasse ao cargo de Diretor Geral, neste momento?

 R: Indicaria Clóvis, pois o desempenho dele é excelente e ele está preparado para promoção, pelo que vemos é um funcionário que se destacou dentro da empresa por isso merece subir de cargo.

  1. Na sua opinião, em caso de vaga para a Gerência de Finanças, quem poderia substituir a atual Gerente?

R: O Santos poderia substituir o atual gerente, pois teve um excelente desempenho se destacando dentro da empresa, ele esta no organograma de gerente de vendas, mais como teve um excelente desempenho observamos que ele está preparado para a promoção.

  1. O Gerente de RH está prestes a se aposentar. Você aproveitaria Celso ou Jair? Justifique.

R: Eu aproveitaria o Jair, os dois tem um excelente desempenho e estão preparados para a promoção, porem por questão de idade eu escolheria o Jair por ser mais novo.

  1. Há uma vaga para Supervisor Chefe na área de RH. Quem está mais preparado: Joyce ou César? Que alternativa poderia ser implementada, caso você resolvesse não aproveitar nenhum dos dois?

R: Joyce estaria um pouco mais preparada para a vaga porque tem um desenvolvimento aceitável, porém não seria o recomendável, pois ainda necessita de experiência, mais optando pela opção de não escolher nenhum dos dois, poderia ser escolhido para essa vaga o Cunha que está em uma escala boa, pois esta preparado profissionalmente para ser escolhido para essa vaga, conta com os requisitos para o cargo, excelente desempenho e preparado para a promoção.

  1. Observando o Gráfico de Substituição, que aspecto chama sua atenção no perfil dos substitutos para as Gerências, em relação aos substitutos para as Supervisões?

R: O que me chama a atenção é que a maioria esta com um excelente desempenho profissional, porem muitos ainda necessitam de experiência, que é o que geralmente acontece dentro das empresas, os profissionais são capacitados e estão preparados para devido cargo, porem o que falta a muito deles é a experiência.

  1. Você é o Gerente de RH. Que atitude tomaria em relação aos substitutos para o Supervisor de Vendas, Darci e Salete, para que, num curto espaço de tempo, pudessem estar melhor preparados para assumir a referida Supervisão?

R: Ambos têm desenvolvimento profissional excelente, a atitude que eu tomaria em relação a Darci e Salete seria um planejamento estratégico com treinamentos e cursos referentes ao cargo de supervisor de vendas onde com os conhecimentos adquiridos ajudaria na experiencia profissional, logo após esses treinamentos daria oportunidade a aquela que teve melhor desenvolvimento nos treinamentos e encaixaria na vaga de supervisor de vendas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (147.5 Kb)   docx (21.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com