TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade avaliativa

Por:   •  11/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  5.699 Palavras (23 Páginas)  •  302 Visualizações

Página 1 de 23

Anhanguera Educacional

FACULDADE DE NEGÓCIOS DE TÉCNOLOGIAS

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

1 ° Semestre Noturno

Empreendedorismo

Multitec Sistemas Inteligentes LTDA

Antonia Valois              RA : 6659452362

Andreane Lima              RA : 6428262563

Caio Cézar                  RA : 6825480615

Gilmára Nascimento        RA : 6272261708

Harrison Nunes             RA : 6451318952

Maurício Mourão           RA : 4614905464

Rayssa Santos              RA : 6441184618

Thássio Iaccino            RA :6484282508

SUMÁRIO

Capa  ---------------------------------------------------------------------------------------01

Sumário -------------------------------------------------------------------------------------02

Sumario Executivo ------------------------------------------------------------------------03 a 04

Descrição da Empresa---------------------------------------------------------------------05 a 06

Analise Estratégica ------------------------------------------------------------------------- 07

Produtos e Serviços ------------------------------------------------------------------------08 a 13

Analise de Mercado ------------------------------------------------------------------------ 14

Estratégias de Marketing ------------------------------------------------------------------ 15

Planos Financeiros ------------------------------------------------------------------------- 16 a 18

Anexos -------------------------------------------------------------------------------------- 19

SUMÁRIO EXECUTIVO

O processo empreendedor resume essas etapas de maneira a facilitar o trabalho do empreendedor. Inicia-se com a ideia de negócio, que geralmente é o ponto de partida para qualquer empreendimento. Em seguida, analisa-se a oportunidade, ou seja, procura-se entender se a ideia que você teve tem potencial de viabilidade econômica, tem clientes em potencial no mercado para consumir um produto ou serviço decorrente dessa ideia. Com a oportunidade identificada parte-se para o desenvolvimento do plano de negócios. O plano de negócios concluído permitirá ao empreendedor identificar a quantidade necessária de recursos e as fontes existentes para financiar o empreendimento. Esse é o nosso principio ter o planejamento de tudo para que tudo ocorra sem qualquer problema, e ter sempre um plano B caso venha haver algum contra tempo. A multitec é uma empresa que com ela a empresa vem trilhando um caminho de realizações no universo da informática, tendo como foco principal a Tecnologia da Informação. Com talento e capital 100% brasileiros, a multitec tem grandes parceiros, nacionais e internacionais, e entende que sua competitividade é resultado do relacionamento duradouro com seus clientes e fornecedores. Ao lado dos clientes, a multitecse mantém em sintonia com a realidade e as necessidades de cada um, podendo, assim, responder com soluções adequadas, agilidade e qualidade de atendimento.

- O serviço é executado somente por um técnico credenciado da multitec;
- Serviço segue a garantia legal a partir da data da execução;
- O cliente é o único responsável pela legalidade de procedência e da documentação;
- É de responsabilidade do cliente que o produto adquirido e instalação de antenas interna ou externa estejam disponíveis e em perfeitas condições de funcionamento; 
- O prazo para o agendamento do serviço ocorrera conforme disponibilidade da agenda;
- O adquirente aceita expressamente cumprir todas e cada uma das condições da presente cartela;

A Multitec estará localizada no Taguatinga Shopping Qs 1 Rua 210, lote 40 - Pistão Sul
Taguatinga – DF . Nossos concorrentes são CTIS (Épia, Iguatemi Shopping, Taguatinga Shopping, Shooping Que, Conjunto nacional, Loja 511 Norte) Free Shopping (Comercial Shopping). O capital da nossa empresa será empregado pelos sócios da empresa (Mauricio Mourão e Harrison Nunes), pois eles já vinham fazendo um planejamento da empresa, sempre escolhendo as melhores soluções e aproveitando as oportunidades. Os sócios fazendo o planejamento chegaram à conclusão
 que irão precisar de R$ 150.000.00 (Cento e cinquenta mil reais) para abrirem a empresa. Como você pode ver na página (09) está todo o plano financeiro que e necessário para se abrir a loja. O nosso negócio foi criado no ano de 2010, e durante esse 03 anos corridos os sócios agarram todas as oportunidades, fizeram todo o planejamento e concluíram que já podem abrir a empresa.

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

A Multitec Sistemas inteligentes Ltda com sede (QS 1 Rua 210, Lote 40 - Pistão Sul Taguatinga - DF) inscrita no CNPJ sob o n° 46.346.171.0002/15 é uma empresa de pequeno porte (simples) . Trabalhamos com uma equipe de 15 funcionários sendo 2 caixas,8 vendedores, 1 estoquista, 2 técnicos, 1 estagiário e 1 gerente . A loja tem a metragem de 120 metros quadrados. Trabalhamos com Prestação de serviços em Tecnologias de informática. Uma empresa que já está a mais de 03 anos no mercado de trabalho comercial. A Multitec tem como missão desenvolver, comercializar e prestar serviços de informática, cada vez melhores, ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho.  Melhoramento contínuo da qualidade, satisfação dos clientes, aumenta de quota de mercado, esses são os objetivos estratégicos da empresa. Com a dedicação e o talento dos seus colaboradores, satisfazendo as necessidades dos seus clientes. Nossos valores moldaram nossa cultura e definiram o caráter da empresa, ditando a forma de nos comportar e de tomar decisões. Procuramos sempre resolver seus problemas.

 • Preocupação com um futuro melhor – Construímos um modo para as gerações futuras pensando como proprietários da empresa, desenvolvendo as pessoas onde quer que estejam e cumprindo nossas obrigações com todos os envolvidos, tanto internamente como externamente.

• Os melhores profissionais – Atraímos e desenvolvemos os melhores talentos para o nosso negócio, extraindo o melhor de nosso pessoal para aumentar as atitudes positivas.

• Criação de valor para o cliente – Melhoramos a performance de negócios de nossos clientes, criando relacionamentos de longo prazo, de ganhos mútuos, e focando na excelência de execução.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (33.3 Kb)   pdf (265.9 Kb)   docx (30.1 Kb)  
Continuar por mais 22 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com