TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava aula etica

Por:   •  31/5/2015  •  Artigo  •  393 Palavras (2 Páginas)  •  364 Visualizações

Página 1 de 2

mbiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Ética e relações humanas no trabalho
Aula-tema 03: Falta de ética gera grandes prejuízos 


NOME
Fernanda Dos Santos Gnoli
RA
1106288303










Atividade de Autodesenvolvimento












Anhanguera Educacional de Santo André
2014
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Ética e relações humanas no trabalho
Aula-tema 03: Falta de ética gera grandes prejuízos









Atividade de Autodesenvolvimento






Trabalho desenvolvido na disciplina Administração de ética e relações humanas no trabalho apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do professor-tutor (João Luiz Von Holleben).




Anhanguera Educacional de Santo André
2014


Tema: “A importância do conhecimento para se ser ético”

Dois fatores normalmente são limitados mostrando uma visão e amortecendo a consciência Ética, conhecimento totalitário e tecnologia sem alma.
O conhecimento totalitário é mostrar o que eu sei o que é melhor para você, o objetivo não é questionamento e sim mostrar novas etapas estimular criticas e reelaboração do conhecimento mostrando o saber pensar.
A tecnologia sem alma é conhecido como um produto da mídia, traduzido no “é disso que eu estou precisando”, um produto consumista você realmente nem está precisando do produto como a mídia mostra

tanto a forma de querer utilizar e ao imediatismo mostra que isso é um objetivo em si mesmo e sem consideração ética. O mercado oferece varias opções necessárias mostrando aquela jogadinha de marketing fazendo o domínio da tecnologia assim fazendo com que cliente possa comprar produtos com mais facilidade.
A tecnologia na sociedade inibe a criatividade, genialidade e a renovação isso indica que a tecnologia não deve ser substituída pela atividade da mente humana e sim para facilitar as pessoas de uma forma a fácil e eficaz, mostrando uma boa estratégia e ficando tudo mais ágio.
A ética procura um modelo de administração renovada mostrando criatividade, marketing, valorização, parceria, qualidade, mostrar a sociedade que existe uma inovação de modelos do passado desenvolver a visão estratégica mostrarem os novos insumos para a nova sociedade. Lembrando que além de toda qualidade do produto o consumidor configuram preço, qualidade, e rapidez, satisfação de prestigio, satisfação de conforto, satisfação de lucro não basta só ter aquele jogo de marketing clientes estão sempre atrás de bons produtos e vendedores não tem que ser apenas bons vendedores, eles tem que tem um bom jogo de cintura para poder convencer clientes de levar o produto e mostrar que eles são verdadeiros homens de negócios. 






















Bibliografia:

Matos, Francisco Gomes de. Empresa com Alma. 3. Ed. São Paulo: Markron Books, 2001

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (72.3 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com