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Briefing Keyd team ADM marketing

Por:   •  31/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.055 Palavras (5 Páginas)  •  355 Visualizações

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A empresa

  • Nome: Keyd Team (Playing with Fire)
  • Descrição: Time de jogadores de e-sport
  • Propriedades: Campeonatos e treinos
  • Histórico: (anexo 1)
  • Aparência física: Game House
  • Vantagens: Única casa de jogos com ligação direta ao exterior onde temos treinos semanais com times coreanos, chineses e americanos.
  • Desvantagens: Ao fato dos jogadores ficarem afastados de casa e sentir falta da família e amigos afeta muito em época comemorativas.
  • Como é usado? treinos todos os dias 13~19h, amistoso uma vez por semana 20~22h, isso se anula em caso de dia de jogo e finais de semana, transmissão online via twitch.tv é coordenado por calendário rotativo.
  • Frequência de compra: Fazemos compras uma vez por semana eu que sou socio e treinador do time de World of Warcraft e o treinador do time de League of Legends.
  • Capacidade de produção: Varia alguns jogadores pegam as coisas mais fácil, outros tendem a ter mais horas de treinos e alguns ficam mais no descanço pós treino.
  • Disponibilidade: No atual momento todos os jogadores estão 24h disponíveis para nós na casa, mas tem suas horas de descanço e procuramos não estragar a profissão se tornando algo massante.
  • Concorrentes: Diversos times surgem e vão embora constantemente, no world of warcraft jogamos contra 3 times que não são ameaças e estamos invictos no Brasil por 5 anos, no league of legends tem mais times na disputa, segue em anexo na tabela de vitorias(anexo 1).
  • Vantagens e desvantagens relativas aos concorrentes: difícil dizer.
  • Diferencial: oferecemos uma casa onde tenha tecnologia de ponta e ótima estrutura, na areá do jogo temos treino com times mais experientes diariamente,
  • Imagem e marca(anexo 2)



O Mercado

  • Canal(is) de venda da categoria: Twitch.tv
  • Como o produto é vendido (Horas) Como o serviço é prestado (transmissão ao vivo)
  • Tamanho do mercado: varia de acordo com o dia;

World of Warcraft:

final de semana 302,000 pessoas vendo

durante a semana 200, 000 em média

League of Legends

final de semana 352,000 pessoas vendo

durante a semana 70,000 em média

  • Tendência das vendas do serviço: varia de acordo com o tempo que as transmissões são feitas e depende do dia como foi falado antes; durante as transmissão temos o serviço de subscriber (5$ onde os jogadres ganhan 50%) e as doações onde os jogadores ganham 100% doque foi doado.
  • Influências: regionais wow atinge toda as Américas e Europa ja o lol brasil e Américas do norte;demográficas o wow atinge jovens entre 15~30 anos de idade e maior parte das vezes pessoas com boas condições financeiras; lol atinge jovens de 12~20 anos e grande parte dependente dos pais.
  • Distribuição: a própria empresa do jogo e a empresa de distribuição faz a divulgação do jogo, nos temos de lidar com a divulgação pessoal que é o canal de transmissão online, temos a pagina do facebook e fazer por perfil pessoal no twitter.

https://www.facebook.com/keydteam

  • Influência da força de vendas: a maior força vem de nossa fama dentro do cenário competitivo, onde temos de fazer o nome do time e assim ficar conhecido dentro e fora do pais.
  • Efeitos da propaganda: a propaganda focamos até agora somente em internet, e a divulgação que fazemos em campeonatos.
  • Investimentos: no inicio de 2013 compramos uma casa em são paulo, depois de 3 meses vimos que não conseguia comportar a todos o jogadores vendemos a casa bem rápido e ganhamos uma casa dos nossos colaboradores em São José dos Campos, nos mudamos aqui ganhamos todo suporte de nossos patrocinadores.
  • Grau de organização: nossa organização varia desde o dia a dia temos um calendário bem grande na área de treino onde colocamos todas as datas de compromisso, temos uma equipe que cuida de nossas papeladas seja ligado a coisas legais.

Objetivos e estratégias de marketing: a estrategia principal é a divulgação em eventos do jogo na distribuição de brindes com nosso nome e agora temos uma loja em todos eventos que estaremos la.

Os Consumidores

  • Ocupação: wow formado e trabalhando, lol estudando.
  • Posição social: wow normalmente são jovens e adultos, trabalhadores; lol jovens, estudantes.
  • Quantidade:

varia de acordo com o dia;

World of Warcraft:

final de semana 302,000 pessoas vendo

durante a semana 200, 000 em média

League of Legends

final de semana 352,000 pessoas vendo

durante a semana 70,000 em média

  • Localização: wow atinge toda as Américas e Europa e coreia; o lol brasil e America do norte
  • Grupos de idade

wow atinge jovens entre 15~30 anos

lol atinge jovens de 12~20

  • Sexo

wow 50/50%

lol H= 73%/M=27%

  • Nível de renda:

time:

mensal com balanço efetuado: 50.000,00 R$

balanço por jogo:

wow Playing with Fire (55,000.00)(oque eles ganham por transmissão não temos total acesso)

(rogue coach)Henrick "Ghost" Pulvirenti ------------

(Druida)Bernardo "Rynd" Moura 15,000.00R$

(Sacerdote)Dario "Sadstory" Provost 7,000.00R$

...

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