TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Briefing- modelo 2

Por:   •  26/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  345 Palavras (2 Páginas)  •  413 Visualizações

Página 1 de 2

Briefing modelo 2 – RÁDIO ONLINE

1) Radio online direcionada para estudantes onde deixa as  pessoas por dentro das principais notícias que ocorreram no ambiente que envolve cursos técnicos, provas para concursos e oportunidades de emprego.

2)A rádio consiste em dar notícias informativas referentes á conteúdos escolares, e os objetivos são manter os estudantes informados com: entrevistas com professores de diferentes cursos universitários para tirando dúvidas, novidades sobre bolsas de estudos , e um espaço de tempo voltado também para o entretenimento com músicas e jogos.

3)"Eu sou aquilo que vocês mais procuram: Informação; trago conhecimentos, tiro dúvidas, e ainda posso diverti-los , não se limitando apenas em assuntos escolares, mas também assuntos diversificados e entretenimento''.

4)Não é o único em nossa linha, mais nosso produto proporciona um diferencial que satisfaça a demanda

5)Será aberta uma central de sugestões e  longo  das programações onde o publico poderá sugerir temas para debates , e um aumento no entretenimento , com quiz , sorteios.

6)Informações educativas  em relação à estudos, empregos e concursos

 e novidades que despertam interesses nos jovens não deixando de lado é claro o entretenimento.

7) Entretenimento e diversão também fazem parte do objetivo de alguns espectadores, a grade de programação desperta sempre interesses de diferentes ouvintes.

8) Foi produzida para chamar atenção do público jovem com informações não só educativas, e didáticas , nós também não deixamos de lado o entretenimento e diversão em nossas programações, faz-se assim unir o útil ao agradável.

9)Bom retorno do público trás o aumento da audiência.

10)Dirige-se a estudantes, mas também fornece informações para diferentes interesses.

11) Estamos em uma sociedade que está constantemente em busca de novas informações, e conhecimento, nada melhor que uma programação que possa atender á essas necessidades , esclarecendo dúvidas além de entreter.

12) É a união de necessidade e entretenimento

13)Muitas pessoas não tem o hábito de ouvir rádio, ela estando na "rede" facilita a utilização desse serviço.

14) Existem algumas rádios online destinadas também á estudantes.

15) Esse serviço se diferencia pois mescla a informação com o entretenimento, e dá espaço ao publico para escolher o assunto que ele deseja informação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (41.5 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com