TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Coxinhas da nati

Por:   •  28/3/2017  •  Projeto de pesquisa  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

No mundo globalizado em que vivemos esta cada vez  mais dificl ser um empreendedor pois a concorrência e aciarrada por isso deve-se conhecer o produto que vai vender. A elaboração de um plano de negocio e indispensável , pois so assim e possível ter o profundo conhecimento do negocio, dos clientes, dos fornecedores, da concorrência, da situação financeira e principalmente do caixa.

O Plano de negócios e elaborado comforme o planejamento da empresa, mas ele tem que ser flexível podendo ser mudado a parti do funcionamento da empresa de acordo com as necessidades do dia a dia

O empreendedor precisa buscar financiamentos em bancos ou envestidores e precisara de um Plano de negócios detalhado pois ele vai ser a porta de entrada pra colocar a sua ideia em pratica.

O objetivo do do estudo e alem de cumprir com a atividade final do curso e elabrar um plano de negocio, que busquei verificar a viabilidade ou não de um food truuk para vendas de coxinhas no copo na cidade de Erechim/RS

O trabalho incia-se com a com a contextualização do estudo, onde foi definido o tema abordado , a caracterização da empresa, os problemas, e os objetivos que se quer alcançar e a justificativa da realização do trabalho na área escolhida.

Neste sentido consta a bibliografia referente a plano de negocio e seus respectivos modelos  , custo de produção, instrumentos utilizados , planejamento de coletas de dados, receitas, despesas e custos de atividades.

Por fim, o relatório apresenta a sua conclusão, seguida da bibliografia consultada na realização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (25.6 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com