TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DECLARAÇÃO DE ESCOPO

Por:   •  5/8/2018  •  Ensaio  •  910 Palavras (4 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]


[pic 2]

Sumário

Informações Gerais do Projeto        2

Entregas do projeto        3

Critérios de aceitação        4

Exclusões do projeto        5

Restrições do projeto        5

Premissas do projeto        

Informações Gerais do Projeto

         O projeto tem como objetivo planejar e realizar uma viagem a Amsterdã para duas irmãs dentro de um período de 10 dias, possui como fator principal o descanso, pelo fato de passarem mais de 3 anos sem período de férias. Será desenvolvido através do planejamento elaborado pelo gestor com as coletas de dados necessários com prazo de execução de 6 meses, contados a partir da organização inicial para a concretização do mesmo.

        Valido ressaltar que a justificativa da realização deste projeto, além de ser sobre a finalidade de descanso para as clientes, visa a melhoria e conhecimento de um idioma diferente e cultura e consequentemente aprimorar as relações cognitivas de cada uma.

        O encerramento do projeto se fará por meio de um levantamento de pesquisa de satisfação através do gestor e relatório em relação as lições aprendidas.

Entregas do Projeto

  1.  Gerenciamento de Projetos

Neste plano estará incumbido ao gestor verificar as solicitações propostas para concretização da viagem, sendo realizado uma análise de como será produzido todo o acompanhamento e controle das entregas, fiscalizando e orientando às equipes para que dessa forma venha garantir o sucesso final.

  1. Organização inicial

Após toda análise realizada para entendimento do gerenciamento do projeto, será realizado reuniões com as clientes para iniciar como o roteiro será produzido.

Posteriormente ocorrerá análise do cheque de documentos relacionado aos processos de tirar passaporte e validar visto que precisarão para executar a viagem; além de efetuar pesquisas com levantamentos quantitativos conexo as equipes técnicas necessárias, como a contratação da agência de viagem e professor fluente da língua inglesa, que obtenham bons dados de qualificação.

É importante definir de forma criteriosa esses processos para que não haja nenhum desentendimento sobre as etapas relacionadas, onde visam atender o prazo e custo que foram determinados pelas integrantes.

  1. Pré – viagem

Na fase da pré viagem será definido e aprovado o roteiro para que possam dar continuidade no projeto, além de já estar estipulado a empresa de agência de turismo que estará encarregado de realizar todo o processo da viagem, incluindo as compras e contratação do transporte aéreo, hospedagem, passeios, seguro viagem, transporte local, translado que serão reservadas com até dois meses de antecedência.

Nesta mesma etapa, já estará definido o professor de idiomas, que realizara o treinamento com as clientes para que possa passar um conhecimento básico da língua inglesa até a data de viagem que já foi pré-definida.

Todos estes requisitos devem ser atendidos conforme solicitações apresentadas no roteiro, viabilizando a concretização da viagem sem que haja fatores indesejado no percurso.

  1. Viagem

Aqui se fara a aplicação de todos os checkIns e checkouts nos aeroportos, hospedagem, além dos passeios com visitas ao Madame Tussauds, Distrito da luz vermelha, excursão de bicicleta pela cidade, ir ao Heineken experience, visitar o museu de Van Gogh, passear de barco, visitar restaurantes e bares.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (77.9 Kb)   docx (33.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com