TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS: Escopo do Projeto SGH- Sistema de Gerenciamento em Hotelaria

Pesquisas Acadêmicas: ATPS: Escopo do Projeto SGH- Sistema de Gerenciamento em Hotelaria. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Pesquisas Acadêmicas  •  551 Palavras (3 Páginas)  •  670 Visualizações

Página 1 de 3

1. Escopo do Projeto

Nome do Projeto:

SGH- Sistema de Gerenciamento em Hotelaria.

Objetivos do Sistema:

Realizar reservas e Check-in. Efetuar o controle de despesas e tempo de hospedagem dos clientes além do consumo de produtos e serviços da instituição. Na realização do Check-out, o mesmo fornecera um relatório com a descrição de todas as despesas do cliente.

1.1 Justificativa do Projeto:

Ter como maior foco a automatização de processos. Assim, agilizando o atendimento, facilidade no pagamento, ter um maior controle de entrada e saída de clientes e por fim um controle de produtos vendidos no hotel.

1.2 Principais Stakeholders:

Clientes: Apresenta as suas necessidades e financiamentos do projeto.

Diretores: Finanças, contratos e representação do projeto.

Gerente de projeto: Organizar a equipe e análise e desenvolvimento do projeto e estabelecer prazos.

Equipe de Desenvolvimento: Analise dos requisitos, desenvolvimento e teste das funcionalidades do projeto dentro do prazo estabelecido.

2. Gerente do Projeto:

Gerente de Projetos atuando na implantação de metodologias ágeis de gerenciamento de projetos e desenvolvimento de software, envolvendo relacionamento e negociação com clientes e prospecção de novos negócios.

2.1 Equipe do Projeto:

Programador Java Desenvolvedor Java desde 2010 com atuação em projetos bancários e tributários. Utilização de várias tecnologias da linguagem, ferramentas e bancos de dados. Participação na implantação de projeto tributário de grande porte.

Analista de Requisitos, atuando em: Levantamento de Requisitos Mapeamento de Processos; Requisitos de Qualidade; Caso de Uso.

Administrador de Bancos de Dados (DBA). Desenvolvedor de sistemas em linguagem C.Net (orientação a objetos), ASP.Net, C++ e Object Pascal (Delphi). Certificado MCP em Administração e Implementação de Bancos de Dados SQL Server. Desenvolvimento de ambientes Business Intelligence com Analysis Services, Reporting Services, Integration Services e bancos de dados SQL Server 7, 2000, 2005 e 2008. Gestão de equipes Basis para administração de ambiente SAP e gestão de segurança e administração de usuários (Security).

Analista de teste, com mais de sete anos de experiência, desenvolvendo as atividades de: Elaboração de Casos de Testes; Execução de Casos de Testes; Abertura e Acompanhamento de Defeitos (ProblemTracking); Automação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com