TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dados Imprevistos Hoteleiro

Por:   •  13/6/2018  •  Projeto de pesquisa  •  595 Palavras (3 Páginas)  •  97 Visualizações

Página 1 de 3

HOTEL DE TRÂNSITO “ANEXO “A”

Imprevistos quanto à chegada  e/ou desistência de reserva agendada:

        1. O hóspede deverá avisar via telefone à administração do Hotel de Trânsito (HT) no caso de atraso para ocupação da UH agendada quando tratar-se de DIÁRIA, ou seja, período que possa ser locado como PERNOITE para outro hóspede.

        2. Em caso de cancelamento da reserva com até 05 (cinco) dias de antecedência para alta temporada, e de 3 (três) dias para baixa temporada, o pagamento efetuado poderá ser integralmente restituído, transferido para uma data futura ou para outra pessoa. Havendo diferença de diária conforme o período escolhido e o número de pessoas, esta será cobrada no CHECK OUT; a transferência para data futura dependerá da disponibilidade de UH.

        3. Em caso de cancelamento da reserva com até 01 (um) dia de antecedência, o pagamento efetuado poderá ser integralmente restituído, transferido para uma data futura ou para outra pessoa, conforme acima definido, sendo estabelecido ao contratante solicitante uma multa rescisória correspondente ao valor de uma diária.                 

        4. Qualquer solicitação de devolução de valores pagos de diárias por meio de GRU, por desistência ou cancelamento para sua estada, segundo o critério da cláusula 2, deverá ser comunicada via canal de comando do 6°GAC.

        5. Reserva confirmada mediante pagamento de sinal, a UH ficará bloqueada até às 1200h do dia seguinte da data programada para a chegada. Caso o hóspede não compareça para sua hospedagem e não avise com pelo menos 24 (vinte quatro) horas de antecedência sua falta para liberação da UH, o total já pago ficará como “no show” da hospedagem e a UH ficará bloqueada até o fechamento do valor pago;

        5.1. O hóspede que informar com antecedência que não poderá ocupar a UH na data pretendida ocupará a UH no dia posterior ao de sua reserva, a partir das 14:00h, quando começará a usufruir sua hospedagem, não precisando indenizar a diária perdida. A UH poderá ser utilizada para pernoite de outro hóspede.

        5.2. Caso o atraso não seja informado pelo hóspede, nem o mesmo compareça até o início da segunda diária, ou seja, até às 12:00 horas do dia seguinte ao dia em que deveria ter ocupado sua UH, conforme agendamento feito com antecedência, será automaticamente cancelada a reserva, sendo chamado outro da lista de espera.

        6. Em caso de pacote especial para feriados ou eventos especificados e, confirmados mediante pagamento das diárias o não comparecimento ou atraso na chegada para hospedagem, fica assegurado ao hotel de no show de 100% do pacote, independente do tempo de permanência do cliente conforme letra “Z” do nº 9 (DAS DIÁRIA); Obs. pode haver exceção caso ocorra algum motivo de força maior, devidamente comprovado.

        9. Fica acordado que este contrato será publicado em aditamento ao boletim interno do 6º GAC.

                

        Assim sendo, para que cumpra seus efeitos legais dos termos, é o presente assinado pelo  Comandante do 6º Grupo de Artilharia de Campanha.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (80.9 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com