TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diagrama de gestão do MEG

Abstract: Diagrama de gestão do MEG. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  Abstract  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 2

ALUNA: ROZENETE APARECIDA MULLER

7º FASE ADM

ADMINISTRAÇÃO INTEGRADA

TRABALHO:

DIAGRAMA DE GESTÃO DO MEG

1- IDENTIFIQUE AS ETAPAS DO DIAGRAMA DE GESTÃO;

R.: Embasa uma sequencia de etapas para a empresa estruturar, planejar, executar, controlar, avaliar e melhorar o seu modelo de gestão. O diagrama de gestão são: Definição das práticas e padrões; planejamento da execução; verificação; ação; avaliação e melhoria, conforme modelo abaixo.

2- DESCREVA UMA PRATICA DE GESTÃO VINCULADA A CADA CRITÉRIO DO MEG.

R.: LIDERANÇA: A Empresa Sul Imagem disponibiliza um Blog com a participação dos funcionários e coordenação da alta direção, para apresentação de resultados, estratégias para o ano seguinte e outros temas, mostrando um caminho a seguir de forma a obter os resultados necessários ou esperados.

ESTRATÉGIAS A E PLANOS: As estratégias do IEN são formuladas pela prática de formulação das estratégias. Baseia-se na prospecção qualitativa dos possíveis cenários associado ao ambiente institucional que compreende. Fonte: http://ien.gov.br/public/rgest2001/pdf/estrategias.pdf

CLIENTES: A Empresa Sul Imagem tem sua segmentação de mercado na venda, manutenção e locação de produtos para diagnósticos médicos. As necessidades deste nicho de mercado são atendidas de maneira eficiente pela empresa, com técnicos sempre a disposição, um SAC para dúvidas e reclamações com tratamento de forma pronta e eficaz, divulga seus produtos através de feiras e exposições.

SOCIEDADE: O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que pesquisa e produz conhecimentos para melhorar a qualidade da educação, em larga escala. Financiado com recursos próprios, de doações e de parcerias com a iniciativa privada, o Instituto dispõe às administrações públicas, gratuitamente, serviços de gestão do processo educacional que incluem diagnósticos e planejamento, formação de gestores e educadores, desenvolvimento de soluções pedagógicas e tecnológicas inovadoras, tudo articulado de forma a promover uma educação integral para o pleno desenvolvimento de crianças e jovens em suas múltiplas competências. Fonte: http://senna.globo.com/institutoayrtonsenna/quem_somos/index.asp

INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com