TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ELEKTRO: Estruturas Organazacionais

Por:   •  3/11/2015  •  Dissertação  •  1.611 Palavras (7 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 7
  • Schindler 9500AE

Transporte ágil e simplificado.

A linha Schindler 9500AE oferece esteiras rolantes inclinadas e horizontais com extensões de deslocamento de até 150 metros.

Segurança ampliada

Os paletes curtos da linha Schindler 9500AE são guiados por baixo da saia, aumentando ainda mais a segurança do usuário. Os paletes são fixados diretamente à corrente, de modo que não haja necessidade de rolamentos e elementos de conexão que sejam suscetíveis a desgaste, aumentando vida útil.

A superfície dos paletes oferece ainda uma excelente aderência, mesmo quando úmida ou molhada.

Operação eficiente

A linha Schindler 9500AE só usa a energia quando necessário. Mas vão muito além disso, a redução do consumo de energia de suas esteiras rolantes durante o funcionamento se utiliza de três métodos:

Melhorando a eficiência do sistema motriz;

Usando um software de gerenciamento inteligente de energia;

Empregando componentes de baixo consumo de energia.

A Schindler emprega todos esses métodos para reduzir o consumo de energia, os quais compõem o pacote de energia premium E3. Ao optar pelo pacote de energia premium E3, você poderá reduzir as despesas em suas instalações. E, consumindo menos energia, você também pode reduzir o impacto ambiental das usinas que geram essa energia.

Os paletes com uma profundidade de somente 133 mm reduzem as curvas de transição. Como resultado, suas esteiras rolantes requerem um espaço mínimo de instalação.

  • Schindler 9300AE

As escadas rolantes Schindler 9300AE podem ser facilmente adaptadas ao seu projeto arquitetônico. Seja um shopping center, um cinema multiplex, um museu, ou até mesmo uma área de transporte público, como uma estação de trem.

A escada rolante Schindler 9300AE é construída para se adequar aos prédios comerciais e espaços públicos. É apresentada em diferentes versões e tem uma série de opções especialmente desenvolvidas para aeroportos e shopping centers.

A Schindler 9300AE-10 é uma solução de engenharia pré-projetada que atende às especificações personalizadas mais comuns. Proporciona um ótimo desempenho a um preço excelente.

A Schindler 9300AE-20 é construída para necessidades de transporte de alta capacidade em aeroportos, estações de trem e centros de convenções.

A Schindler 9300AE-30 é uma escada rolante de baixo custo para aplicações de médio requerimento e velocidade. Está equipada para lidar com cargas em pico de tráfego e pode ser personalizada para se adequar às necessidades de suas dependências.

Essa tem sido a prioridade da Schindler por 75 anos. E sempre será! Antes de projetar ou construir uma escada rolante, é certificado de que conhecem todos os cenários de risco possíveis e são projetados para evitá-los.

Para a Schindler, os mais elevados padrões de segurança do setor são a norma a ser seguida. Assegurando que cada passageiro aproveite uma viagem segura:

Soluções de segurança ativas e passivas garantem uma viagem segura.

São construídas com atenção especial às necessidades das crianças, idosos e pessoas com deficiências físicas.

Disponibilizam dos mais elevados padrões em serviços de manutenção, que garantem a segurança na operação diária da escada rolante.

Operação eficiente.

Suas escadas rolantes são eficientes em relação ao consumo de energia. São projetadas para reduzir o consumo de energia de três modos:

Sistemas motrizes eficientes;

Software de gerenciamento inteligente de energia;

Componentes de baixo consumo de energia.

A S9300AE é dotada do exclusivo modo de operação ECO, acionado pelo comando Miconic F.

Ao detectar baixo fluxo de passageiros, o Miconic F aciona o ECO, que adapta a potência da escada rolante ao fluxo, permitindo até 30% de redução no consumo de energia.

Consumindo menos energia, você também reduz o impacto ambiental das usinas que geram essa energia.

Praticamente, não há limites para o que se pode obter com as escadas rolantes Schindler 9300AE. Podem ser personalizados qualquer produto da série para adequá-lo às necessidades específicas. Essa série é tão versátil que é uma solução excelente até mesmo para as especificações mais incomuns.

Confiabilidade interior.

Os componentes do sistema de acionamento e dos degraus da Schindler são construídos de acordo com os padrões europeus de qualidade e engenharia, o que assegura um desempenho estável e confiável das escadas rolantes. Em conjunto com o  exclusivo motor de 6 polos, garante baixos níveis de ruído e uma vida útil longa.

A Schindler esta comprometida com o uso dos mais confiáveis rolamentos de correntes de degraus disponíveis. A utilização de rolamentos de poliuretano resistentes à hidrólise garante uma operação sem aborrecimentos, especialmente nas regiões tropicais e subtropicais. Os degraus de alumínio monobloco da Schindler são feitos sem conexões parafusadas, eliminando o risco de desmontagem. Esses degraus têm vida útil significativamente mais longa, melhor histórico de segurança e são mais econômicos do que os degraus de aço. Mais uma solução sustentável da Schindler.

  • Elevadores hospitalares.

Os elevadores maca-leito e maca-passageiro são oferecidos em grandes dimensões para um atendimento eficiente.

A Atlas Schindler tem a experiência necessária para entender às necessidades características do segmento de saúde e atende, com seus equipamentos, a todas as normas exigidas para esse setor.

Para o transporte de macas, a norma NBR 14712 indica cabines de dimensões internas de no mínimo 1,20m de largura por 2,20m de comprimento, com portas de 1,10m, obrigatoriamente.

Quando for previsto o transporte do paciente no próprio leito, a cabine deve ter no mínimo 1,50m x 2,20m e portas de 1,20m, obrigatoriamente.

  • Elevador panorâmico

Valorizam os projetos e integram a paisagem.

Nas grandes cidades do mundo, edifícios de concepção contemporânea tornam-se cada vez mais presentes, assim como os elevadores panorâmicos.

Compatíveis com uma arquitetura diferenciada, os elevadores panorâmicos valorizam esses projetos e passam a integrar a paisagem urbana.

Design avançado, inúmeras variações de modelos, estudos especiais. Os elevadores panorâmicos Atlas Schindler podem ser instalados ao tempo, nas fachadas externas dos edifícios, abrigados ou enclausurados em caixas envidraçadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.5 Kb)   pdf (134.5 Kb)   docx (15.9 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com