TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo. ASPECTOS DA RESPONSABILIDADE PARA A APLICAÇÃO DE NEGÓCIOS

Projeto de pesquisa: Empreendedorismo. ASPECTOS DA RESPONSABILIDADE PARA A APLICAÇÃO DE NEGÓCIOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.650 Palavras (7 Páginas)  •  276 Visualizações

Página 1 de 7

UNIVERSIDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL

CURSO SUPERIOR EM TECNOLOGIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

PROJETO INTERDISCIPLINAR APLICADO AOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA EM RECURSOS HUMANOS I

(PROINTER I)

Cuiabá-MT

Junho/ 2013

UNIVERSIDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL

CURSO SUPERIOR EM TECNOLOGIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

EMPREENDEDORISMO

Trabalho apresentado ao curso superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Anhanguera Educacional, com a finalidade de obtenção de nota do 1º bimestre do 1º semestre, sob orientação da tutora presencial Débora de F. M. Mazur e Camila Menezes Costa tutora a distância.

Cuiabá-MT

Junho / 2013

SUMÁRIO

APRESENTAÇÃO...................................................................................................................04

DESCRIÇÃO DA EMPRESA..................................................................................................05

ASPECTOS DA VIABILIADE PARA AIMPLANTAÇÃO DO NEGÓCIO.........................08

CONCLUSÃO..........................................................................................................................09

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS......................................................................................10

ANEXOS..................................................................................................................................11

Apresentação

Este trabalho apresenta o desenvolvimento de um plano de negócio no ramo de vendas, denominado BRANCO FASHION E CIA, uma loja que irá atender profissionais que utilizam branco no seu ambiente de trabalho e pessoas que gostam de utilizar roupas brancas em seu dia-a-dia.

Com o crescimento de profissionais na área de saúde em geral, surgiu a idéia de abrir um empreendimento onde irá trabalhar com vendas de roupas brancas, calças, jalecos, blusas e camisas. Buscando oferecer qualidade em seus modelos e marcas. A equipe tem como objetivo principal estruturar e praticar o processo de abertura de uma empresa e como administra – lá usando o desenvolvimento do plano de negócios. A escolha da localização também foi um dos critérios fortes para a abertura deste empreendimento, verificamos que na região não há nenhuma loja deste mesmo estilo.

O trabalho começa com a descrição da empresa e empreendedores, produtos e serviços disponibilizados, mercado alvo e os competidores, marketing e vendas para o empreendimento que englobam estatísticas e táticas para a promoção de negocio. Os planos de investimentos iniciais no planejamento financeiro. Tudo que uma empresa necessita para a abertura no mercado.

Portanto esse trabalho está sendo desenvolvido com a finalidade de avaliação para a disciplina de empreendedorismo, da Universidade Anhanguera-Uniderp.

Descrição da empresa

A BRANCO FASHION E CIA é uma empresa criada para atender as necessidades dos clientes que precisam usar roupas brancas em seu dia- a- dia, oferecendo qualidade e estilo em seus modelos. O nome escolhido pela equipe surgiu através de uma idéia de tornar o vestuário branco uma moda renovada. E será instalada em uma área de 140 m2. E terá a sua inauguração no mesmo dia da inauguração do novo shopping de Várzea Grande.

Temos a excelência de apresentar os produtos com o qual iremos trabalhar como calças, camisetas, camisas e jalecos. Capaz de oferecer roupas com qualidade e um atendimento a altura do cliente, deixando o mesmo a vontade em sua escolha. Diferente de seus concorrentes terá uma costureira na loja no horário de funcionamento no caso se o cliente desejar fazer alguns ajustes com a entrega no mesmo dia, respeitando o horário de atendimento.

Razão Social: BRANCO FASHION E CIA LTDA

Nome Fantasia: BRANCO FASHION E CIA

Ramo de Atividade: Comércio Varejista de Roupas Brancas

Empresa Sociedade LTDA.

CNPJ: 14.180.250/0001-30

Endereço: Avenida Aeroporto

Bairro: Aeroporto Município: Várzea Grande UF: MT

Tamanho do negócio: Médio Porte

Pontos Fortes: Oferecer roupas de alta qualidade, fornecer costureiras de alto padrão de conhecimento, apresentar preços acessíveis.

Pontos Fracos: Pouca experiência no ramo, mas em fase de conhecimento com cursos. Falta de conhecimento do público alvo. Pouca negociação com os negociadores.

Empreendedores

Debora Regina da Silva, acadêmica de Recursos Humanos

Cargo: Administradora

Jacson de Souza Aves, acadêmico de Recursos Humanos

Cargo:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.5 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com