TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa Individual de Responsabilidade Limitada

Por:   •  25/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  421 Palavras (2 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa Individual de responsabilidade limitada

Esta empresa foi escolhida, pois é o que atenderia minhas perspectivas para um crescimento futuro por onde eu seria o responsável por tudo, não tendo pessoas que rejeitariam ou interfeririam nas minhas decisões.

Outro aspecto seria com a abertura e a criação do CNPJ passaria a ser considerado como pequeno produtor, onde o governo federal auxilia com ajudas financeiras com taxas de juros pequenas, com carência de dois anos para começar a pagar.

Também terá a ajuda do SEBRAE que auxilia de forma eficaz com cursos e orientações de como devemos se comportar no mercado.

Mas existem desvantagens, onde precisamos colocar como capital social nossos bens, que fica como garantia como forma de pagamento, e sem isso não conseguiríamos ter o auxilio do governo para começar a nossa empresa, caso não tenhamos o capital inicial. Com isso temos que pensar muito, pois tanto podemos alavancar no mercado, como podemos ser rejeitados e com uma divida grande a ser paga.

Trata se de meios eficientes que a empresa possui através de sua organização. Máquinas, equipamentos e pessoas, através da produção de seus bens para alcançar a demanda do mercado.

Para isso são necessária algumas técnicas através do planejamento estratégico, tático, operacional, elaborando um cronograma a longo ou curto prazo para alcançar seus objetivos.

No entanto para se instalar uma empresa é necessário levar em conta alguns fatores, que mostrarão se o negócio é viável ou não naquela região. Estudos de localização de instalações, mostra se aeroportos, escolas, armazéns, etc., fazem parte da vizinhança, e se a logística é a favor da empresa, deve se levar em conta também o poder aquisitivo da população, para que seu produto não esteja nem acima nem abaixo da expectativa dos clientes e se há consumidores para o seu produto, a aquisição de matéria prima também deve ser levada em conta, devendo ter os fornecedores por perto para que as entregas não sofram atrasos.

Desenvolvimento

A empresa “Alimentos dos Deuses Ltda.” será instalada na cidade de Bauru, onde foi escolhido nesta cidade para atender a sua linha de produção necessitando do fornecimento de frutas frescas, sendo assim a fábrica deverá ter sua localização perto dos centros e fornecedores, evitando a evitando as perdas que podem ocorrer no trajeto pelo transporte, e clima aumentando o custo. O produto a ser produzido será a polpa de fruta, com a utilização das seguintes matérias primas:

• Frutas tropicais;

• Acerola, cacau,açaí,Abacaxi, acerola, açaí, cacau, cajá, caju, carambola, coco, cupuaçu, goiaba, graviola, jaca, mamão, manga, maracujá, pitanga, seriguela, umbu;

• Frutas de clima temperado;

• Ameixa, morango, pêssego, uva.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (39.1 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com