TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Este Plano de Negócios apresenta a Agência de Prestação de Serviços Domésticos Best Clean

Por:   •  7/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.468 Palavras (6 Páginas)  •  458 Visualizações

Página 1 de 6

  1. SUMÁRIO EXECUTIVO

Este Plano de Negócios apresenta a Agência de Prestação de Serviços Domésticos Best Clean.

A ideia do negócio é terceirizar a prestação de serviços domésticos através da agência, facilitando e profissionalizando o serviço de diarista, garantindo a estes trabalhadores os seus direitos vigentes na Emenda Constitucional 72/2013 (PEC 66/2012).

Sabendo que o serviço terceirizado surge com uma nova configuração no mercado a empresa apresentará uma nova configuração de contratação desse serviço que vem ganhando força.

Com isso a terceirização no trabalho doméstico cuja existência e eficiência desperta importantes reflexões, sobretudo pela relação de confiança, praticidade e a satisfação na mão de obra direta.

Vamos abordar, discutir e considerar opiniões de ambos os lados, pontuando também as vantagens e desvantagens.

A agência trabalhará com pacotes de serviços, onde serão estabelecidas as devidas tarefas de cada pacote, englobando todo o serviço doméstico. O cliente solicita o serviço desejado, podendo escolher dentre os pacotes oferecidos, e caso não queira o pacote o preço a ser cobrado será por hora da profissional. O cliente fica isento do pagamento dos direitos trabalhistas, onde os mesmos serão encargos da Agência. O cliente vai pagar apenas pelo serviço solicitado.

A agência é composta por 3 sócios, e o investimento para a abertura da empresa foi dividido igualmente entre cada um deles.

Vamos contar com uma estrutura física, confortável, e profissionais capacitados, e manter um canal de comunicação aberto com nossos clientes, através do site e caixa de sugestões para que possamos sempre nos aprimorar com o intuito de melhor atendê-los.

        O público alvo deste empreendimento é às famílias de classe média ou alta da cidade de Contagem – MG, onde a Agência será localizada, que conta com uma população de mais 60 mil habitantes. Para tornar o negócio conhecido será realizado um trabalho de divulgação, focando atingir os nossos principais clientes.

Foi realizada uma pesquisa junto ao público alvo, sendo seu resultado favorável ao desenvolvimento deste negócio e foi analisada a viabilidade de implantação da proposta estudada.

  1. DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Consiste em uma Agência de terceirização composta por 3 sócios. Criada em Setembro de 2014 para atender a alta demanda de serviços domésticos e de pequena empresa, que surge com uma nova configuração no mercado em virtude da nova Emenda Constitucional 72/2013 (PEC 66/2012).

Sua Razão Social é Best Clean Serviços Ltda e seu ramo é Prestação de Serviços. Está localizada na região central na Cidade de Contagem – MG – Brasil.

A Agência prestará serviços domésticos e para micro empresas, feitos por demanda, trabalhará com pacotes de serviços e serviços feitos por hora. Seu público alvo é as famílias de classe média ou alta e empresas de pequeno porte da Cidade de Contagem – MG.

VAGAS PREENCHIDAS/ EM ABERTO

  • 1 gerente comercial
  • 2 analistas financeiros
  • 15 auxiliar de produção
  • 5 auxiliar de serviços gerais em aberto

DESCRIÇÃO DO CARGO

Auxiliara de serviços gerais

Sumaria:

Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral, bem como serviços de entrega, recebimento, confecção e atendimento, utilizando os materiais e instrumentos adequados, e rotinas previamente definidas.

Detalhada:

 Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e externas da Unidade, bem como serviços de entrega, recebimento, confecção e atendimento, utilizando os materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas.

• Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso.

• Executar atividades de copa.

• Auxiliar na remoção de móveis e equipamentos.

• Separar os materiais recicláveis para descarte (vidraria, papéis,resíduos laboratoriais).

• Atender ao telefone, anotar e transmitir informações e recados, bem como receber, separar e entregar correspondências, papéis, jornais e outros materiais.

• Reabastecer os banheiros com papel higiênico, toalhas e sabonetes.

• Controlar o estoque e sugerir compras de materiais pertinentes de sua área de atuação.

• Executar outras atividades de apoio operacional ou correlata.

• Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho.

• Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.

• Executar o tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho.

• Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou acritério de seu superior. Disponível em:http://www.mtecbo.gov.br/pages/home.jsf. Acesso em:20 out.2014

TIPO DE RECRUTAMENTO PARA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Anuncio publicado em jornal de grande circulação e pelo nosso site

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Best Clean Serviços Ltda está recrutando profissionais  para executar serviços de limpeza e outros serviços domésticos pra pessoa física e micro empresa,para trabalhar em ambiente doméstico e empresarial,na região de Contagem MG. terceirizando a prestação de serviços domésticos/serviços gerais. A agência trabalhará com pacotes de serviços, englobando os serviços tais como de Faxineiras, Copeiras, Lavadeiras, Passadeiras e Babas.

Se você tem interesse em trabalhar conosco e possui o Ensino Fundamental Completo, realize os seguinte s procedimentos para fazer sua inscrição neste recrutamento: acesse o endereço eletrônico: www.bestclea.com.br clique em trabalhe conosco, preencha a ficha de cadastro e envie seu currículo em seguida clica em confirmar cadastro, até o dia 30 de outubro de 2014 até as 23:50.

Quanto ao término do período de recrutamento, e após a análise curricular e das informações cadastradas, o Best Clea poderá se comunicar com os candidatos inscritos e habilitados pelo email informado no momento do cadastro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.9 Kb)   pdf (110.3 Kb)   docx (14.3 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com