TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Festa junina

Por:   •  20/5/2016  •  Projeto de pesquisa  •  895 Palavras (4 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 4

RESUMO DO PROJETO

  Somos a Empresa Act. Eventos que está prestando serviços para a Empresa “X”, para a realização de uma festa temática (Festa Junina) para 150 funcionários com direito a 2 (dois) acompanhantes totalizando um total de 450 (quatrocentos e cinquenta) pessoas.

  Visando o entretenimento dos funcionários da empresa, será realizado a Festa Junina, com cardápio, decoração, danças e músicas voltada para o tema contratado pela Empresa “X”.

 

 

 

 

 

 

ACT EVENTOS

  Somos a empresa Act Eventos, especializados em projetar eventos, realizamos convenções, inaugurações, conferências e eventos empresariais, eventos corporativos, assessorias em hotéis, eventos de premiações, jantares, eventos em geral.

  Nossa empresa é formada por profissionais treinados, seguindo um padrão de qualidade de atendimento que alinha profissionalismo e competência.  Alinhada às tendências do mercado, dinâmica e sempre em sintonia com a expectativa do cliente, tem como objetivo proporcionar momentos únicos e recordações inesquecíveis.

NOSSOS VALORES:

Ética, transparência, efetividade, competência, inovação, parceria, respeito e comprometimento.

MISSÃO:

Contribuir para a realização da sua festa com excelência e qualidade, transformar ideias em ações, do planejamento à prática proporcionando desenvolvimento através de suas inovações, agregando valor ao mercado e assim gerar resultados de sucesso a todos envolvidos.

VISÃO:

Ser referência no ramo de Eventos, buscando aprimorar cada vez mais nossos serviços, sempre com inovação e criatividade.

DESCRIÇÃO DO EVENTO

 A empresa contratante (Empresa “X”) é uma empresa de pequeno/médio porte com um quadro de 150 funcionários, em idades que variam de 18 a 45 anos de ambos os sexos e classes sócias variantes entre B e C.

  Optamos por uma Festa Junina nos moldes tradicionais, com comidas, bebidas, músicas, vestimentas, jogos e afins relacionadas ao tema junino.

  Visando proporcionar um dia agradável a esses funcionários e agregados a eles, escolhemos um local de fácil acesso e de locomoção tanto para os funcionários quanto para nossos colaboradores que participaram da montagem do evento.

  Direta e indiretamente nosso evento afetara em torno de 500 pessoas entre elas: Colaboradores da Act Eventos, comercio local, funcionários da Empresa “X” e agregados.

Público

Descrição

Quantidade estimada

Direto

Funcionários e acompanhantes (família, amigos etc.)

150 funcionários e 2 acompanhantes totalizando 450 pessoas.

Indireto

Colaboradores da Act Eventos, comercio local, fornecedores etc.

20 funcionários da Act Eventos e uma média estimada de 30 fornecedores, totalizando 50 pessoas

ESCOLHA DO LOCAL

   Para uma maior imersão no tema da festa, escolhemos como local uma chácara/sitio da região que comportasse sem problemas o público sem que lhes faltasse segurança, acessibilidade e conforto.

  Alguns dias antes do evento foi passado aos funcionários da Empresa “X” o convite da “Festa Junina” com horários de início e termino do evento, endereço, sugestão de vestimenta, o que poderia ser levado ou não, descrição do que haveria no dia de entretenimento e afins.

CONTROLE DE ENTRADA E CONSUMAÇÂO

  Para controle de entrada no evento escolhemos o sistema de pulseiras de identificação, que serão entregues no momento em que o convidado chegar mediante a apresentação de seu convite. Também serão entregues vales na chegada dos convidados que serão usados como “moeda de troca” para que possam consumir comidas e bebidas no dia, de uma forma controlada evitando assim equívocos e desgaste dos convidados e colaboradores do evento.

CARDAPIO

  Para o buffet do evento escolhemos comidas típicas da época em questão (comidas/bebidas próprios de festas juninas) de uma forma a tentar abranger o máximo a opção de consumo de nossos convidados:

- Arroz Doce

- Bolo de Milho Verde

- Baba de moça

- Biscoito de Polvilho

- Pipoca

- Curau

- Pamonha

- Canjica

- Milho Cozido

- Suco de milho verde

- Quentão (bebida feita com gengibre, pinga e canela)

- Biscoito de Polvilho

- Batata Doce Assada

- Bolo de Fubá

- Bom-bocado

- Broa de Fubá

- Cocada

- Cajuzinho

- Doce de Abóbora

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)   pdf (97.1 Kb)   docx (13.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com