TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerenciamento de custos em uma organização

Artigo: Gerenciamento de custos em uma organização. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/10/2014  •  Artigo  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  177 Visualizações

O diagnostico em uma empresa franqueada, se dá por mensurar cada unidade e verificar se elas atende aos críterios estabelecidos pelo franqueador, a fim de que a unidade não traga futuros problemas ao franqueador e a franquia, esta busca alocar a melhor maneira de contribuição da grstão da franquia, visando sempre atrair novos clientes a suas unidades.

O processo de diagnostico, busca amenizar impactos causados pela má gestão nas franquias, a fim de que o franqueador e o a fraquia volte a prosperar e obter bons resultados.

Pontos em relação ao produto oferecido se ele atende as especificações dos compradores. Verificar se a franqueadora atende ao bom funcionamento e serviços que o franqueador oferece, desde o espaço a higiene do comprador. Avaliando os processos do pessoal, estes dão suporte necessário a empresa, a fim que os problemas não cheguem a organização.

GESTÃO DE CUSTOS

A Gestão Estratégica de Custos é um instrumento essencial para a eficiência da organização, principalmente em ambientes competitivos. Conhecer melhor os custos, saber gerenciá-los e identificá-los com seus causadores é uma condição para a sobrevivência da empresa.

Todas as empresas devem; conhecer, administrar e controlar com muita propriedade os custos e despesas gerados para a produção e comercialização de seus produtos ou serviços.

A formação do preço de venda do produto ou serviço está ligada diretamente à apuração dos custos e das despesas que por sua vez devem ser muito bem formatados pelo setor de

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com