TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de materiais e logística

Relatório de pesquisa: Gestão de materiais e logística. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/9/2014  •  Relatório de pesquisa  •  220 Palavras (1 Páginas)  •  213 Visualizações

Ler as partes 1, 2 e 3 do Livro-texto: MARTINS, Petrônio Garcia. Administração de Materiais e Logística. ed. especial Anhanguera. São Paulo: SARAIVA, 2009, que trata dos principais conceitos sobre administração dos recursos materiais e patrimoniais. A pesquisa também poderá ser por meio de consulta em outros livros disponíveis no acervo da biblioteca, que tratam do tema.

Passo 2 (Equipe)

Ler o material do Livro: VIANA, João José. Administração de Materiais. São Paulo: Editora Atlas, 2008, pp. 107, 108, 109, e faça uma reflexão da importância da administração dos recursos materiais e patrimoniais. Texto disponível em:

<https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B_JxzreNM-0wNzYwZDRjMmEtNGRkYi00MjNkLWJkNjEtNzc3ZTgxN2EzOWU0&hl=pt_BR>. Acesso em: 29 abr. 2013. Anote os pontos principais que contribuem com a tarefa principal.

Passo 3 (Equipe)

Debater com sua equipe sobre os conhecimentos adquiridos nos passos 1 e 2 a respeito da administração dos recursos materiais e patrimoniais e produza um texto de 1 página, de acordo com as normas da ABNT, descrevendo os principais assuntos desse debate e entregue ao professor da disciplina.

Aula-tema: Gestão de Estoque e Compras.

Esta atividade é importante para que você conheça a gestão de estoque e compras e o seu papel na empresa. O propósito desta etapa e identificar como são desenvolvidas estratégias para se colocar os recursos certos, no local certo, na hora certa.

Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

Administração - 7ª Série - Administração de Materiais e Logística

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com