TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS

Casos: RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/4/2012  •  516 Palavras (3 Páginas)  •  3.222 Visualizações

Página 1 de 3

A Delta Service é uma empresa prestadora de serviços, que atua no ramo da impressão (Digital P&B e Colorida, Processamento de dados, Tecnologia da Informação, Operador Logístico, Serviços de Acabamento, e Postagem).

Está no mercado há 18 anos, e em 2006 recebeu o prêmio “melhor Fornecedor de marketing 2006”, nos quesitos: qualidade, higienização de mailing, e rapidez na entrega, seguindo em expansão ano a ano.

Possui a missão de oferecer excelência nos serviços prestados.

Dentre os seus valores, estão ética, compromisso, transparência e pontualidade, buscando sempre a satisfação de seus clientes.

Possui equipamentos de alta performance, envelopadoras inteligentes, auto envelopadoras, e diversos equipamentos complementares de última geração, que trazem a flexibilidade necessária para executar os projetos com agilidade.

Sua equipe com mais de 100 colaboradores, opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo total pontualidade e entrega de seus pedidos.

A Delta Service investe e capacita sua equipe para criar um ambiente de profissionalismo, qualidade comprometimento.

Possui um departamento de compras, responsável pela aquisição de produtos de escritório, peças para máquinas de impressão (principalmente as máquinas importadas), papel sulfite, cola, tonner e insumos de produção (plástico bolha, caixa frágil, envelopes, fita adesiva, fitilho de nylon).

A empresa já possui uma carteira de fornecedores cadastrados que abastecem os materiais necessários, haja vista que já existe uma confiança, por se tratar de empresas idôneas, com pontualidade na entrega, qualidade em seus produtos, além de preços bem competitivos.

O processo de recebimento inicia-se na portaria, onde é feito a pesagem do caminhão e recolhidas as notas fiscais dos produtos.

Com as notas em mãos, é feito a checagem da solicitação, quantidade e valor. Após confirmação da checagem o descarregamento é liberado, então é feita a contagem do material.

O material é enviado para o setor de Armazenagem, que é responsável pela gestão de todo o estoque.

Os produtos são armazenados em baias, estantes ou prateleiras, de acordo com a necessidade.

Produtos mais antigos ficam na frente (para consumo mais rápido) e os novos ficam atrás.

Todo material retirado do estoque, deve obrigatoriamente ser registrado em planilhas, pois, através destes documentos verifica-se a necessidade de compra de mais materiais.

A compra é realizada quando existem materiais suficientes para pelo menos duas semanas, pois caso haja imprevistos com a entrega, a produção não para.

Se por ventura a empresa recebe algum produto avariado, este será separado, devidamente identificado, e comunicado para que o fornecedor faça a troca na entrega seguinte.

Grande parte do material do estoque é para uso próprio da empresa, e alguns de seus clientes fornecem materiais específicos (exemplo: determinados clientes fornecem folhas com o logo da empresa, pois a impressão colorida sai mais caro).

Toda produção iniciada é finalizada e fica aguardando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com