TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lista de Exercicio Estatistica

Por:   •  29/3/2019  •  Trabalho acadêmico  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 2

Os avanços da tecnologia tem sido um frequente tema discutido atualmente no mundo, a tendência lida relata sobre os avanços tecnológicos e seus efeitos na sociedade e em organizações que cada vez mais vem crescendo e modificando tanto na educação do ser humano quanto no melhoramento do seu dia-a-dia.

A tecnologia facilitou para toda uma sociedade, nos proporcionando uma vida fácil sem dificuldades para navegar no mundo virtual, mas ao mesmo tempo com toda essa empolgação acabamos nos distanciando dos ambientes. Tudo se movimenta com muita rapidez e para diversas direções, a internet movimenta o mundo dos negócios com organizações novas e estratégias, novas formas de planejar, novas ferramentas que permitem a otimização e a máxima produtividade. E não deixa de ser uma expansão dos negócios mostrando que cada vez mais se gera informações mais rápidas, exigindo a maturidade intelectual. Milhões de pessoas desfrutam o avanço da tecnologia para o uso pessoal, tanto no lar, como no uso pessoal, como os celulares, computadores e máquina fotográfica.

Atualmente nossa sociedade não consegue viver sem internet, pois através dela que podemos realizar grande parte das nossas atividades, seja no âmbito corporativo ou apenas para diversão.

Através da tecnologia evoluímos em comparação aos anos anteriores com a fabricação de aparelhos cada vez mais eficazes na vida do ser humano, o que leva a competitividade entre empresários, uma vez que é lançado um produto de qualidade no mercado, o seu concorrente tenta superar e criar algo mais inovador visando o lucro, algo que contribui para o crescimento econômico do país e que favorece os indivíduos pelo fato dos tecnólogos buscarem sempre atender a necessidade da população.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (24.6 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com