TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Meu Malvado

Por:   •  28/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  118 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo

Gru, um vilão frustrado que está em busca da sua nova e maior armação, roubar a lua, mas para fazer a viagem ele precisa de um empréstimo do banco dos vilões, que não é cedido, no entanto, é imposta para que o empréstimo seja realizado. Gru precisará roubar um raio escolhedor. Ele enfrentará Vetor, um vilão jovem que pretende arruinar seus planos de roubar a lua. Para vencer o vetor, ele acaba adotando três garotinhas após ver elas entrando nas casas para vender doces e biscoitos, contando com a ajuda das mesmas para colocar seus planos em prática. Contudo, com o passar do tempo e da convivência, ele vai se apegando a elas e descobre uma nova função em sua vida: a de pai.

1). Que problemas o protagonista do filme tinha para solucionar e de que forma fez isso? Com quais recursos contava?

Ele precisava de um empréstimo bancário para realizar seu sonho de roubar a lua, para isso precisou contar com a ajuda do Dr. Nefário e de seus ajudantes os minions e das três meninas adotadas por ele. O que ele não imagina é que as três meninas irão se tornar muito importantes em sua vida, até mais importantes do que o roubo que ele estava planejando.

2). Faça um paralelo entre a estratégia traçada pelo protagonista e alguma situação da empresa em você trabalha em que foi possível resolver um problema com uma boa estratégia e utilizando-se de criatividade.

        No filme o Gru tenta usar de do ponto fraco do vetor para acessar sua casa, usando do carinho que ele tem por crianças, no loca onde trabalho quando avaliamos um ponto negativo ou com maior dificuldade de algum colega a cheia indica para cursos e treinamentos para que possam  se desenvolver e acompanhar o restante da equipe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (47.7 Kb)   docx (212.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com