TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Missão lar de idodos

Por:   •  19/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 2

Missão, Visão e Valores

Missão

Promover integração, convivência, com a qualidade de vida e assistência social para os idosos, e propiciando momentos marcantes e felizes, nesta fase de suas vidas.

Contribuir para a humanização e socialização da pessoa idosa e, em especial amparar aquela que não tiver quem possa cuidar dela, além de promover a interação dos idosos com crianças e adolescentes, princípios de respeito éticos, morais à pessoa juntamente com a sociedade e envolvidos no amparo à velhice.

Visão

O Lar dos idosos se tornará referência no atendimento integrado a idosos, e será reconhecida como

sendo uma das melhores instituições da cidade de Joinville, voltada à geração de qualidade de vida.

Para tanto, conta com profissionais competentes e motivados, alto nível de acompanhamento médico, cuidados de enfermagem, nutrição, educação, entretenimento e moradia. Sendo referenciado esta de Santa Catarina no acolhimento assistencial a idosos.

Valores

Amor ao Próximo

Confiabilidade: atender com transparência, idoneidade e segurança as expectativas

de nossos públicos interno e externo.

Qualidade: fazer o certo de maneira certa desde a primeira vez e praticar os mais altos padrões de qualidade em todas as ações, mantendo-nos sempre acima dos indicadores definidos pela sociedade.

Respeito: reconhecer em cada ser humano uma individualidade singular e um potencial extraordinário a ser desenvolvido em conjunto.

Responsabilidade: garantir alta qualidade da resposta que damos aos nossos desafios, reconhecer e exercer nossa função na sociedade em que vivemos e atuar com competência, amor e afinco na realização de nossos objetivos, assegurando o melhor para nossos moradores idosos.

Sustentabilidade: assegurar o nosso desenvolvimento pelos princípios econômicos, sociais e ambientais, colocando a educação como promotora destes princípios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (36.6 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com