TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Carta de Apresentação

Por:   •  11/11/2018  •  Artigo  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  747 Visualizações

Página 1 de 2

MODELO DE CARTA DE APRESENTAÇÃO

À

EMPRESA XXX S/A

Att.: Recursos Humanos

Prezado(a) Recrutador(a),

Gostaria de me apresentar para as vagas anunciadas no banco de oportunidades internas de vossa empresa.

Sou formado em Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e pós-graduado em MBA de Gerenciamento de Projetos pela Universidade Federal de Santa Catarina. Estou na fase final de defesa de meu doutorado em Sistemas de Inteligência Artificial que consiste na Integração de Softwares em dispositivos móveis com Internet of Things, Iot. Trabalho na empresa MY business S/A como Analista de Desenvolvimento de Aplicações Inteligentes desde 2015. A experiência acumulada ao longo dos anos me fez dedicar uma parte do tempo na prestação de serviços de consultoria e assessoria na área de Tecnologia da Informação, onde me tornei especialista em integração de plataformas digitais com dispositivos físicos utilizados em residências como: ar condicionado, tv, geladeiras, fornos, etc.

Além disso, desenvolvo trabalhos voluntários em minha comunidade. Pois, acredito que o desenvolvimento e evolução de uma sociedade justa se dá por meio da colaboração de seus membros que a integram.

Outro aspecto importante são os treinamentos desenvolvidos ao longo de minha carreira. Já realizei cursos em empresas como Google, Yahoo, Microsoft, e no caso do Brasil, em diversos bancos como Itau, Bradesco e Banco do Brasil.

Tenho certeza que posso contribuir para o desenvolvimento de vossa empresa. Por isso, envio anexo o meu currículo para compor o seu banco de dados. Coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer melhores informações sobre minha experiência profissional.

Cordialmente,

Rafael Contes

(94) 99445-3329

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (42.9 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com