TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Hotel avenida

Por:   •  15/5/2016  •  Relatório de pesquisa  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  285 Visualizações

Página 1 de 2

Hotel Avenida, 30 funcionários.

S.R. Ernesto das Neves

Problemas: Os Funcionários não estão desempenhando as funções

Delegadas pelo patrão.

Apresentar ao S.R. Ernesto a habilidade de administração por objetivo, onde fica uma pessoa responsável por delegar funções aos seus colaboradores, com tarefas a serem executadas com prazo de realização com ponto principal o cumprimento de metas.

Marcada a reunião com S.R. Ernesto Neves, com objetivo que a nossa equipe conheça verdadeiramente os problemas do hotel Avenida Nessa visita nossa equipe pode verificar problemas nas instalações, atendimento, falta de comunicação, visual ou painel de informações referentes a almoço e jantar, uso das dependências do hotel, colaboradores sem treinamentos e desmotivado, na parte administrativa observamos queda nos lucros, com clientes insatisfeito causado uma imagem negativa do hotel Avenida em quase toda a cidade dos sonhos.

Com base nesses dados, nossa equipe procurou solucionar os problemas partindo da premissa de utilizar os recursos disponível da melhor maneira possível , com apresentação dos resultados desejados.

Implantamos inicialmente treinamentos a todos colaboradores, com objetivo que todos entendam suas verdadeiras funções a serem exercidas . Criamos a politica da qualidade, redesenhamos os processos internos com o objetivo de melhorar todos os postos de trabalho, desenvolvemos um Check- List das Funções que cada colaborador tem que exercer, desenvolvemos um questionário com perguntas para nossos colaboradores e clientes com intuito de saber real necessidade , com trabalho de Marketing em todo estado do Paraná , para melhorar a imagem do hotel, consequentemente dar uma segurança a nossos colaboradores e clientes , na área motivacional sugerimos, a gerencia a aumentar os benefícios dos colaboradores e implantar a participação de lucros e resultados assim que todas as metas forem alcançadas .

Marcar uma visita aos nossos concorrentes com intuito de observamos os pontos fortes dos mesmos e implantarmos no hotel  Avenida , com possibilidade que os hotéis da cidade dos sonhos formem um tipo de associação para que todos não sofram tanto com clientes insatisfeitos , ou até mesmo sem clientes.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (51.8 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com