TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Plano de Carreira Modelo

Por:   •  31/12/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  574 Palavras (3 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 3

1.Auto conhecimento 

Sonhos e desejos: Ter sucesso e ser feliz profissionalmente e pessoalmente, com uma vida digna, onde eu possa suprir minhas necessidades e de minha família sem me preocupar em não ter renda pra isso.

Habilidades: colaboração mútua, agilidade de adaptação, iniciativa, boa comunicação oral e escrita, responsabilidade.

gostos pessoais: Gosto de Cinema, Teatro, Futebol, Filme, Passear em lugares diferentes e sair para comer. Nas áreas de estudo sempre gostei de comunicação e áreas humanas. Mas gosto de Economia e Auditoria.

Crenças: Sou católica, acredito em Deus.

Traços de personalidade: Sou uma pessoa que acredita na capacidade de transformação e superação das outras e tento fazer com que elas percebam isso. Tenho medo de muitas coisas ainda, de não conseguir conquistar o que quero, as vezes me acho um pouco incapaz, mas não sei explicar direito.

Sou muito curiosa e gosto muito de saber de tudo, não só do que estou fazendo, mas o porquê daquilo, o que vem antes e o que acontece depois.

Não suporto errar e tenho dificuldades de admitir alguns erros. Sou impaciente, mais no âmbito pessoal, e sou bastante estressada quando tenho que fazer algo complexo ou num curto período de tempo, no entanto não deixo transparecer no ambiente de trabalho, fico nervosa até finalizar a tarefa, isso complica um pouco, porque tenho que conciliar agilidade com qualidade (eficiência e eficácia).

2. Análise da Situação Atual 

Atualmente tenho procurado policiar meu estresse, mais por questão de qualidade de vida, pois meu corpo passou a responder negativamente à esses estímulos.

Sempre tive dificuldade com exatas, por isso decidi fazer um curso de extensão em Matemática Financeira e Engenharia Econômica, apesar de ter dificuldade gosto muito e decidi me aprofundar mais, um certo desafio.

Estou estagiando em uma Industria Multinacional como BackOffice e apesar de não ser o que quero para o meu futuro está sendo um ótimo aprendizado.

3. Estabelecimento de objetivos, Metas e estratégias.

Inicialmente pretendo entrar para a KPMG, estou estudando a empresa há um tempo, participei de um processo seletivo, não passei, mas não pretendo desistir, para adquirir mais conhecimento e melhorar meu currículo estou estudando inglês, o qual está com formação prevista para março de 2016 e pretendo no primeiro semestre de 2015 fazer cursos de extensão de Controladoria e Auditoria. Quero permanecer no curso de administração e me formar, logo após entrar em um curso de Ciências Contábeis, mas se me for viável não farei na atual instituição, grades de outras instituições me chamaram mais atenção.

Defina seus objetivos a curto prazo ( 03 meses a 01 ano): 


1 Concluir o Curso de Extensão de Matemática Financeira
2 Concluir o Curso de Engenharia Econômica
3 Iniciar e Concluir os cursos de Auditoria e Controladoria
4 Permanecer no curso de administração e não repetir nenhuma matéria
5 Passar no processo seletivo de Trainee da KPMG

Defina seus objetivos a médio prazo: (01 a 05 anos) 


1 Ser admitida como Júnior na KPMG
2 Me graduar em administração
3 Iniciar e me graduar em Ciências Contábeis
4 Ser promovida como pleno na KPMG
5 Me casar

Defina seus objetivos a longo prazo: (05 a 10 anos) 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (74.7 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com