TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O VELOCIDADE DAS REAÇÕES QUÍMICAS

Por:   •  21/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  562 Palavras (3 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 3

ATIVIDADE DA AULA 01

Desenvolva um comentário sobre a necessidade do Rigor Pessoal e Metodológico na Condução da Pesquisa. Nesta atividade não é para copiar da aula e sim colocar com seu próprio entendimento. (mínimo de linhas 06)

Com a metodologia podemos aprender e entender melhor o que é um trabalho de pesquisa, além de tentar dar uma solução a mesma. Mas antes de tudo é necessário escolher um bom tema e procurar o maior numero de informações possíveis sobre ele, devemos ser claro e objetivo ao desenvolve-la procurando não prolongar muito o assunto para que seja melhor entendido pelos leitores,pois o resultado da pesquisa deve ser divulgado se está foi bem sucedida, mas do contrario não terá valido de nada todo o esforço para a realização da mesma.

ATIVIDADE DA AULA 02

Qual a importância da Teoria e Leis, para o desenvolvimento da pesquisa e para a construção de novas perspectivas científicas? Comente. (mínimo de linhas 06)

Teoria é um meio de unificar leis, podemos dizer que teoria de certa forma é mais importante do que as leis, ou seja, as teorias podem explicar as leis como no caso de Newton e Kepler onde um crio uma lei e outro com a teoria explicou a mesma.Mas para um bom desenvolvimento da pesquisa é importante ter o conhecimento das duas partes é claro procurando cada vez mais aprofundar o conhecimento indo alem daquilo que já se sabe e procurar  cada vez mais uma explicação melhor e mais desenvolvida para provar a importância do assunto a ser abordado.

ATIVIDADE DA AULA 03

O que se entende por Graduação do Conhecimento? Disserte. (mínimo de linhas 06)

Entende-se por graduação do conhecimento os mais variados tipos de conhecimentos como o vulgar, intelectual, racional entre vários outros.Todos nós possuímos algum tipo de conhecimento embora algumas pessoas consiga desenvolver um tipo de conhecimento melhor que outra, ou seja, algumas pessoas tem mais habilidades em matemática enquanto outras tem mais habilidades em português.Todos temos conhecimentos o que precisamos é graduar eles a fim de nos favorecer em tudo no nosso dia a dia a começar pelo ambiente de trabalho e para nosso próprio bem estar.

ATIVIDADE DA AULA 04

Explique a frase: A leitura de um texto marca-se pela decodificação de sua mensagem. (mínimo de linhas 06)

Todo texto nos traz uma mensagem, as vezes com uma simples leitura não conseguimos ver sua importância ou até mesmo não entendemos seu significado, o ato de ler é muito importante e esta presente em nosso cotidiano nas mais simples atividades.Ler é uma forma de aprender, ampliar o conhecimento portando devemos prestar atenção na mensagem que está sendo passada, para isso devemos fazer uma analise mais profunda do texto e até mesmo um resumo se possível para usufruir do conhecimento que nos está sendo  passando através do mesmo.

Atenção para as observações de envio das atividades...

  • Todas as respostas devem obedecer o mínimo de linhas pedido, caso não aconteça será descontado 0,5 pontos;
  • Enviar somente uma única vez o portfólio com as 4 atividades juntas, no mesmo documento;
  • Enviar as atividades de acordo com as normas da ABNT: tamanho da letra 12, sem negrito, sem itálico e sem caixa alta. Tipo da Fonte: Time New Roman, cor preta.
  • Margens: 3cm (superior e esquerda); 2cm (inferior direita);
  • Não precisa enviar cabeçalho nas atividades;
  • Enviar perguntas e respostas no portfólio da aula 01;
  • Enviar todas as atividades no mesmo documento (doc ou docx).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (82.4 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com