TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O conhecimento desenvolvido de forma teórica junto à forma de administrar uma empresa líder

Por:   •  15/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  643 Palavras (3 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO.......................................................................................................04

2. DESENVOLVIMENTO...........................................................................................05

4 CONSIDERAÇÕES FINAIS....................................................................................07

REFERÊNCIAS..........................................................................................................08

1. INTRODUÇÃO.

E mediante a importância de mostrar todo o conhecimento desenvolvido de forma teórica junto à forma de administrar uma empresa líder de mercado na área de PC a Microsoft, o mesmo irá mostrar a importância da pesquisa de mercado e o quanto a falta da pesquisa pode afetar o desenvolvimento de uma organização. Sabemos que a pesquisa traz muitos benefícios para uma empresa, atualmente o mercado oferece produtos inovadores a seus clientes e a competitividade é cada vez maior entre os concorrentes, a empresa deve conhecer bem as necessidades e desejos de seus clientes e esta sempre atenda as mudanças e as tendências do mercado.

2. DESENVOLVIMENTO.

2.1. PESQUISA DE MERCADO

A Microsoft não investiu em produtos inovadores para poder competir com seus concorrentes, não pensou em buscar um publico novo com segmentos de mercado diferentes que pudesse satisfazer as necessidades atendendo a demanda podendo então atender tanto os novos consumidores quantos os antigos, uma vez que vivemos em mundo globalizando onde a competitividade entre as organizações é cada vez maior e se as empresas não buscarem métodos inovadores ficará defasada e com certeza não alcançará sucesso.

2.2. MARKETING.

Marketing está totalmente relacionado à satisfação, desejos e necessidades para atingir objetivos das organizações, instituições e indivíduos, o marketing é responsável pela venda de produtos ao consumidor, e pelo sucesso financeiro de uma organização, é importante que tenha uma series ações e esforços para a empresa alcançar o sucesso de suas vendas.

2.3. MIX DE COMUNICAÇÃO.

Propaganda é a forma de apresentar ideias de bens e serviços, é a liberdade de expressão sem censura e tem como objetivo informar, persuadir e lembrar.

Promoção de vendas pode ser feita de varias formas, através de jogos, sorteios, concursos, incentivos, embalagem, degustação, amostras, cupons, shows, prêmios, patrocínios, brindes, a promoção de vendas é um fator importante para sucesso de uma empresa.

2.4. NEGOCIAÇÃO.

Principais variáveis ambientais que influenciam no processo de negociação:

• Concorrência

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (50.8 Kb)   docx (13.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com