TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PESQUISA EXPLORATÓRIA/REVISÃO DA LITERATURA

Por:   •  19/8/2019  •  Dissertação  •  384 Palavras (2 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 2

2 PESQUISA EXPLORATÓRIA/REVISÃO DA LITERATURA

Selecionamos 3 artigos que se relacionam diretamente com o case do nosso aplicativo,implementando ppossiveis discussões em relação ao tema.Dessa forma,visamos analisar o possível caminho do aplicativo no mercado,a importância dos investimentos que nosso aplicativo disponibiliza(renda fixa) para os brasileiros e as razoes que os brasileiros costumam se endividar,para assim,proporcionarmos as possíveis e melhores soluções para os clientes.

Artigo 1-

Por:

Battersby,Jeffery

  • O aplicativo descreve a inserção de um aplicativo de finanças pessoais no mercado americano.Com isso,podemos analisar as possíveis falhas e os conceitos esperados pelos usuários.Dessa forma,podemos implementar e preparar nossa plataforma para possíveis situações de mercado.

Artigo 2

Por:

Paulo Alvarez Villella,Banco central

 Ricardo Pereira Camara Leal,UFRJ

  • O artigo descreve de forma concreta a relevância dos investimentos de renda fixa para os brasileiros.Assim,podendo justificar o nosso tipo de investimento escolhido para ser disponibilizado para os nosso clientes.

Artigo 3

Por:

Paulo Campara,Jessica

Mendes Vieira,Kelmara

Flores Costa,Vania Medianeira

Dos Santos Fraga,Luana

  • O artigo realiza uma pesquisa qualitativa com 14 endividados brasileiros.Dessa forma,podemos estudar mais a fundo os hábitos de um endividado e a razão para o endividamento do mesmo.Com isso,visamos implementar e desenvolver nossas possíveis soluções de consultoria para os nossos clientes.

Segmentacao e Marketing

  • Em relação a segmentação,esperamos sermos viáveis a diferentes públicos e mercados.Ja que nosso aplicativo visa a organização das finanças pessoais,todos os públicos interessados em uma maior saúde financeira,podem ser adeptos ao aplicativo.
  • Em relação a posicionamento,visamos proprorcionar um aplicativo autônomo e inovador.De forma que proporcione a melhor consultoria pessoal para os clientes.Alem de se posicionar a frente do mercado e disponibilizar as ‘solucoes’ mais esperadas pelos clientes.

DESCRICAO DO APLICATIVO

O aplicativo consiste em um organizador de finanças pessoais,juntamente com uma consultoria automática.

Vinculado com a conta bancaria do cliente,o aplicativo terá acesso aos gastos e extratos da conta,possibilitando a formação de gráficos e comparações em relação a períodos anteriores e facilitando o entendimento dos gastos do cliente.Como diferencial,nosso aplicativo disponibilizara a opção do próprio cliente categorizar seu gasto,fugindo de categorias pre estabelecidas e genericas pelo aplicativo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (110.9 Kb)   docx (214.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com