TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO EMPRESARIAL E EMPRESARIAL

Tese: PLANO EMPRESARIAL E EMPRESARIAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2014  •  Tese  •  507 Palavras (3 Páginas)  •  384 Visualizações

Página 1 de 3

2.1 HISTÓRICO DA EMPRESA

Aqui vocês deverão apresentar a empresa a ser criada conforme as orientações do portfólio.

2.2 TIPO DO NEGÓCIO

Aqui vocês deverão selecionar e apontar qual tipo de negócio que abrirão, com base nas características de vossa cidade e região, e da produção artesanal local que seja tradicional e possa ser atraente nos mercados citados de interesse. Deverão criar uma empresa do setor de Farmácia ou DE OUTRO SEGMENTO no qual tenham maior facilidade de acesso às informações.

Façam um breve resumo de como será essa empresa.

2.3 EMPREENDEDORISMO E PLANO DE NEGÓCIOS

2.3.1 Perfil dos Dirigentes da Organização

Apontar dentre os dirigentes da Organização que irão criar, qual o perfil dos mesmos, se são Empreendedores, Intraempreendedores ou Administradores.

2.3.2 Oportunidades não Exploradas

Analisando a atividade que a empresa realiza atualmente e levando em conta o que vocês coletaram no trabalho da produção textual individual, verifiquem e apontem as oportunidades que ela poderia explorar e ainda não explorou.

2.3.3 Análise de Mercado e o Plano de Marketing

Aqui analisem a criação de ser empreendimento, realizando uma Análise de Mercado e o Plano de Marketing, descrevendo a forma que foram feitos, apontando detalhes e críticas no final.

2.4 GESTÃO DE PROJETOS

2.4.1 Plano Sumário

Dando continuidade à criação da vossa empresa, imaginem que vocês deverão realizar um evento de inauguração para ela. Pensem na realização de um coffee break, contemplando: convites, comidas/bebidas, enfeites, grupo de animação/comunicação, artistas (se é preciso ou necessário ou até possível), realização de sorteios de brindes, etc.

Após imaginar, vocês devem elaborar o Plano Sumário, contendo todas as informações necessárias para a realização do evento. Ele deve servir de premissas para a elaboração do planejamento, que deverá ser preenchido conforme o desenvolvimento das atividades.

Para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com