TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO DE VIABILIDADE ECONÔMICO-FINANCEIRA ESC BAR

Por:   •  19/4/2021  •  Pesquisas Acadêmicas  •  435 Palavras (2 Páginas)  •  93 Visualizações

Página 1 de 2

Olá professora segue o começo da estrutura do abstract do nosso TCC, é uma versão bruta que irá precisar de ajustes.

Alexandre Bender, Henry Alexandre, Deyvid Gequelin

Hoje em dia sabemos o quão importante a experiência do cliente é na aplicação em algum produto ou serviço, muitas vezes essa ferramenta (?) é o diferencial procurado pelo cliente, no contexto varejista, Verhoef et al. (2009) definem a experiência do cliente como um constructo multidimensional envolvendo os aspectos cognitivos, afetivos, emocionais, sociais e físicos do cliente para o varejista. (é citação direta ou indireta?  conversar)

A gestão de relacionamento e da experiência (seria interessante conceituar) com o cliente tem se tornado uma das principais aliadas das organizações frente ao mercado competitivo. Mais do que apenas satisfazer o cliente, gerir a experiência do mesmo é essencial para obter a sua fidelização e garantir a sobrevivência de uma empresa nos dias atuais. Clientes fidelizados tornam-se parceiros da organização, e desse modo ficam mais suscetíveis a se tornarem totalmente leais a ela, comprando a sua ideia e marca de tal forma que a replicam, vendendo para os seus amigos e familiares, através de indicações.

Sabendo disso, o presente artigo (não é artigo) irá abordar com base em uma marca de roupa que está sendo criada de fato, a ideia é que a criação da marca esteja em andamento junto ao TCC assim além de referencial teórico teremos a referência na pratica com a vivencia do negócio, com isso, traremos toda a linha do tempo necessária para a abertura de uma empresa de marca de roupa, abordando desde criação de nome, logo, identidade da marca e público alvo até a experiência do cliente no mercado de moda, estruturação e linha de produção em coleções, processo criativo e de criação com base em novas tendências, e por fim marketing e comercialização deste produto. Uma abordagem técnica, estratégica e prática do negócio.

Observações:

  1. Vocês fizeram um apanhado geral, trazendo a ideia e alguns temas que serão distribuídos nos diversos tópicos já definidos para o TCC. Estou encaminhando um trabalho para terem uma ideia da estrutura proposta para o TCC.
  2. Tratando inicialmente da Justificativa, devem se basear em pesquisa, vocês deverão buscar autores que possam fundamentar a ideia do negócio. Com base no que foi mencionado até aqui, penso que poderiam abordar aspectos como:
  • Moda, conceito e significados
  • Moda e vestuário
  • Marca e identidade da marca
  • Proposta da marca/relação c/ público alvo

  1. Procurem artigos acadêmicos que abordem os temas que ajudem a construir os argumentos para justificar a criação do negócio

  1. Destaquei alguns trechos do texto para conversarmos, como base para orientação dos próximos passos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (49.8 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com