TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Ações e Cronograma

Por:   •  13/9/2018  •  Trabalho acadêmico  •  870 Palavras (4 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

ADMINISTRAÇÃO – EAD

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE MÓDULO

                             

...............................................................................................................................

Guarulhos

2016


 

         

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE MÓDULO

Trabalho de Conclusão de Módulo Básico da Faculdade Eniac, apresentado à disciplina de Gerenciamento.

Prof.

Guarulhos

2016

Dedicamos este Trabalho de Conclusão de Módulo aos nossos queridos professores que nos ajudaram a desenvolver o projeto e melhorar como alunos e como pessoas. A empresa que abriu suas portas e acreditou que poderiamos contribuir para seu crescimento. A nossa família que nos ajudou com seu carinho e compreensão.


Agradecemos a todos os diretores por coordenar-nos, aos professores por ter nos ensinado com extrema eficiência, com toda paciência, sempre resolvendo nossas dúvidas,  à instituição por nos dar todo o suporte e conforto para desenvolver o projeto e assim poder adquirir novas experiências para um futuro promissor, à nossa família pela dedicação diária, pela banca examinadora que irá examinar e dar as melhores notas.


Que os vossos esforços desafiem as

impossibilidades, lembrai-vos de que

 as grandes coisas do homem foram

 conquistadas do que parecia impossível.

(Charles Chaplin) 


Sumário

Introdução        6

Escopo        7

Objetivos        8

1.  Desenvolvimento 1ª parte        9

1.1 Mind Map        9

1.2 Plano de Ações e Cronograma        9

2. Apresentação Empresa        10

3. Organograma        10

4. Procedimentos Fiscais        10

5. Posição Financeira        10

6. Projeção do Fluxo de Caixa        10

7. Critérios para Departamentalização        10

8. Gastos por centro de custos        10

9. Propostas de melhoria        10

1.3 Anexos        10

Referencias        12

        

        


Introdução

Este é um Trabalho de Conclusão de Módulo que tem como objetivo expor as teorias emplantadas na prática em uma empresa no seu gerenciamento e assim proporcionará o conhecimento em relação a área com a implantação do PI que defini-se um sistema de gestão executiva que mensura o comportamento dos profissionais da organização, relacionado ao trabalho e suas necessidades motivadoras.

O Gerenciamento varia de empresa para empresa e qual seria a mais correta?A que proposciona maior rendimento as empresas, e será isso que iremos aprender.


Escopo

Neste projeto de gerenciamento iremos abordar assuntos relacionados a gestão de processos. Os procedimentos fiscais, a visão do departamento financeiro na visão da gestão atual.

A Projeção de Fluxo de Caixa é  feito com base na estimativa de entradas e saídas de dinheiro que afetarão o caixa da empresa. Estas estimativas podem ser feitas de diversas formas, mas em geral consiste na análise de dados passados e projeções de cenários futuros.

A departamentalização surge à medida em que as empresas tornam-se maiores e envolvem atividades mais diversificadas, forçando-as a dividir as principais atividades e tarefas organizacionais e transformá-las em responsabilidades departamentais ou divisionais. Os diferentes tipos de departamentalização definem os critérios usados para agrupar as pessoas em unidades organizacionais, para que possam ser mais bem administrada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)   pdf (263.1 Kb)   docx (168.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com