TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfolio Matematica

Por:   •  29/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  400 Palavras (2 Páginas)  •  281 Visualizações

Página 1 de 2

1) Qual foi o tipo de processo redesenhado pela Natura – organizacional – gerencial ou de negócio?

R- Processo de negócio, aumentando a sua competividade com a mudança na distribuição de seus produtos buscando a rapidez na entrega de seus pedidos, assim tendo a satisfação dos clientes e das próprias revendedoras.

2) De que forma as mudanças efetuadas podem influenciar a imagem da empresa junto ao mercado?

R- Através das mudanças efetuadas pela natura, sua imagem perante ao mercado e aos seus clientes se torna totalmente positiva, uma vez que a empresa já desenvolve produtos com qualidade, a rapidez na entrega passa a ser um grande diferencial entre seus concorrentes, facilitando a permanência no mercado e o aumento significativo de novos consumidores da marca.

3) Além dos impactos sobre a imagem da empresa, que vantagens podem ser obtidas pelo novo modelo de distribuição?

R- As vantagens obtidas com este modelo de distribuição são a diminuição nos custos com transportadoras para entrega de seus produtos, aumento na venda dos produtos e rapidez na entrega, resultando na satisfação dos clientes.

QUESTÕES COMPLEMENTÁRES:

· Defina organização e processos gerenciais. Descreva seus objetivos e necessidades.

R- Organização é a combinação de esforços individuais que tem por finalidade realizar propósitos coletivos e introdutivos. Para que haja uma organização é necessário realizar a divisão das tarefas e atribuição de responsabilidades, tem como objetivos atingir os resultados com qualidade, tendo como necessidade ter uma instituição funcionando em sintonia com todas as áreas.

Processos gerenciais é a aplicação de conhecimentos administrativos para organizar e gerenciar com eficiência e lucratividade qualquer tipo de empresa e negócio, tem como objetivo administrar recursos humanos, materiais e financeiros para aumentar lucros e diminuir os custos.

· Defina o conceito de processos.

R- Processo é a realização de procedimentos, ações ou etapas de forma sequencial e contínua para alcançar um objetivo, essas etapas devem estar interligadas e relacionadas entre si.

· Qual a diferença fundamental entre a gestão por processos e o modelo tradicional?

R- A gestão por processos tem como foco principal o cliente. As decisões são tomadas em caráter participativo, onde se é levada em conta experiências conjuntas.

Tem como objetivo a prevenção de custos, levando em conta análises qualitativas. Desta forma se torna racionalmente necessária e vantajosa pelo fato de ser efetiva e dinâmica.

O modelo tradicional focaliza-se na sua chefia e suas decisões somente são tomadas pelo gerente, o poder e a influência não estão nas mãos dos trabalhadores pensando somente na

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (39.4 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com