TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portugues

Por:   •  4/10/2015  •  Projeto de pesquisa  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  131 Visualizações

Página 1 de 2

ROSIVANIA RIBEIRO DE SOUZA ----------------------RGM: 1533002-8

TURMA: ADMINISTRAÇÃO 2 ºH

DATA DA ENTREGA 14/09/2015

UNIDADE IV- A CONTITUIÇÃO DO PARÁGRAFO

TRABALHO APRESENTADO A DISCPLINA DE

 LINGUA PORTUGUESA, SOB ORIENTAÇÃO

DA TUTORA: DANIELA OLIVEIRA

Declaração Inicial: Vídeo motivacional ON ou OFF, de que lado você está? Abre os olhos da sociedade para tecnologia onde as pessoas se perde nesse mundo virtual onde vivem livres, mas presos ao mesmo tempo. Cada vez mais as pessoas vêm se distanciando umas das outras perdendo o contato e aproximação. A sociedade precisa escolher de calo está ON ou OFF.

Interrogação: Como os avanços   tecnológicos influenciaram no comportamento humano? Explicar não é algo tão fácil, pois passou - se a ser rotineiro que as pessoas não percebam que antes havia conversas em família, passeios com amigos e com o surgimento e avanços da tecnologia foram se perdendo valores considerados importantes.

Alusão Histórica: Desde a nossa infância fomos orientados pelo nossos pais sobre gentileza, o cuidado e preocupação para com o próximo. A observação da natureza e brincar na rua de barro era atrativo e interessante e até mesmo criativo, pois inventávamos nossas brincadeiras e nada caia na rotina. Atualmente brincadeiras e jogos são individualizados, onde mesmo dentro de casa, sem amigos os jogos parecem ser atrativos; nas redes sociais onde todos estão online, compartilhando o que queriam fazer e o que estão fazendo. Distancia as pessoas próximas e aproximando quem está longe, mas sem contato afetivo.

                

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (51 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com