TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrado Multidisciplinar

Por:   •  18/5/2018  •  Dissertação  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

Mirante Comunicação

A agência full service de pequeno porte é especializada em busca de novos horizontes e compromisso com os seus clientes.

O planejamento estratégico visa o ato de pensar e fazer planos de maneira estratégica, formulando objetivos para a execução interna e externa da agência, enquanto a pesquisa atua de forma constante desenvolvendo a qualitativa e quantitativa.

A Mirante Comunicação tem como funções de orientar as ações necessárias para que sua empresa ou marca desenvolva a história de maneira criativa e que faça sentido ficando sempre em sintonia com o mercado e tendo compromisso com o cliente.

Filosofia empresarial

Missão: Ser uma agência reconhecida pelo crescimento e inovação de uma perspectiva diferenciada, a criatividade e agilidade que propõe gerar um trabalho que fara a diferença para o cliente.

Visão: Ser reconhecida como a melhor opção sendo referência no mercado investindo cada vez mais na qualidade de serviço e compromisso com o cliente.

Valores:

Sempre trabalhando com a transparência, valorizando a qualidade de vida de todos os nossos colaboradores, preservando o bem-estar de toda a equipe, e assim, entregar os Jobs de forma única e surpreendente, respeitando a necessidade dos nossos clientes.

Conceito do nome Mirante

Mirante é o ponto elevado de onde pode apreciar o horizonte.

Na comunicação representa o pico de uma visão única de forma inovadora, provocando perspectivas, estratégias, informação e oportunidade em cima da meta que deseja atingir. O mesmo disponibiliza a oportunidade de ter uma visão de um ponto único.

O conceito da Agência Mirante Comunicação tem como ação de influenciar e alcançar uma visão única na comunicação de forma inovadora, provocando perspectivas diferentes de uma direção e utilizando dessa estratégia a informação para gerar as oportunidades ao público certo na comunicação quando se tem um objetivo.

Atuara trabalhando o crescimento com o cliente e seu desempenho em ultrapassar os obstáculos, de um ângulo certo, gerando resultados e satisfação através de campanhas bem sucedidas, de forma que o mesmo se destaque perante os seus concorrentes e consiga atingir com qualidade seus objetivos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (66 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com