TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prospecção Expedição E Vendas Almoxarifado

Por:   •  7/6/2021  •  Projeto de pesquisa  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  67 Visualizações

Página 1 de 2

                                           PULLSPORT

Malharia

Expedição

Vendas

Almoxarifado

Confecção

Produção

Gerente

Administravo

Gerente

Geral

Sócio

Sócio

Sócio

Diretor

INTRODUÇÃO:

Fundada em meados de 1960, pelo então conhecido como líder exemplar no crescimento econômico no Brasil, David Zeiger, e tendo como sócia sua esposa Mila Zeiger, nasce a queridinha entre as Brasileiras: A Pullsport. Não demoraria muito para a marca se tornar popular e ganhar o gosto do público. Pouco tempo depois se tornou febre entre as mulheres, todas se orgulhavam em usar as roupas da marca.

No auge do sucesso, a Pullsport produzia 40 mil peças por mês, e contava com quinhentos empregados na área de produção, além de um numeroso grupo de costureiras externas.

Mila Zeiger produzia uma moda dirigida ao gosto brasileiro em escolhas de textura, cores, detalhes e corte. Sob a sua tutela, a Pullsport utilizou na maior parte fibras e tecidos sintéticos, que possuíam o aspecto de materiais de luxo, mas eram de preço mais acessível à consumidora.

Diante do chamado anos dourados em são Paulo, na década de 1960, poderíamos notar que havia uma mudança rápida quando se falado em moda, as pessoas procuravam o que fosse rápido e barato, as mulheres em especifico procuravam saias mais justas, tecidos mais macios, cores mais marcantes.

A falta de planejamento e de organização também, contribuíram para o desabamento da empresa, fazendo com que em pouco tempo depois tivessem que fechar as portas, pois não sabiam mais lidar com os problemas que a empresa vinha enfrentando nos últimos meses. Era o fim.

Podemos notar que em cenários como esse devemos executar com eficiência os princípios de uma boa administração para uma empresa de sucesso. Organizar, e definir com precisão os passos para alcançar os resultados esperados. É importante ressaltar também que para um bom cenário organizacional devemos levar em consideração a tendência que era a moda naquela época, um fluxo financeiro bem definido, uma logística bem alinhada e a princípio funcionários qualificados.

Referencias:

https://pt.wikipedia.org/wiki/David_Zeiger

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Mila_Zeiger


Diretor

[pic 1][pic 2][pic 3]

Sócio

     

Sócio

Sócio

Gerente administrativo

Gerente geral

Almoxarifado

Cofecção

Malharia

vendas

Produção

Expedição

[pic 4][pic 5][pic 6][pic 7][pic 8][pic 9][pic 10][pic 11]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (131.3 Kb)   docx (15.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com