TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais os serviços serão prestados?

Por:   •  21/10/2020  •  Trabalho acadêmico  •  437 Palavras (2 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de ação

Manual de treinamento para funcionários de oficinas mecânicas.

Quais os serviços serão prestados?

Serviços e peças automotivas, com foco na manutenção em âmbito preventivo e corretivo de veículos, contendo a novidade do serviço de leva e traz do veículo.

Quais requisitos fundamentais para os funcionários do serviço de leva e traz:

É muito importante que o responsável por atender ao público esteja de vestimenta formal e tenham carteira de motorista A e B, com no mínimo 5 anos de posse da CNH, para realizar o serviço de leva e traz.

Quais serviços a empresa não poderá deixar passar?

Pontualidade na entrega dos serviços, entrega de um serviço seguro e com respaldo, higiênico e de qualidade, para criar no público a consciência, de que manutenções automotivas são essenciais, e assim, criando no público a necessidade de realizar o serviço.

Também é necessário a disponibilização de produtos de higiene para a esterilização dos veículos, tais como máscara, luvas e álcool gel.

Para a devolução do veículo também indicamos que seja feita uma lavagem rápida no mesmo, e que seja colocado mimos no carro, tais como, sacolinhas de lixo; álcool gel pequeno etc.

É de suma importância que o responsável para fazer o serviço de leva e traz do veículo não esqueça de levar o recibo, contendo a garantia do veículo, comprovando que ele será devolvido para o dono sem nenhum defeito ou arranhão.

Como divulgar o novo serviço prestado?

O segmento prestado precisa disponibilizar banners digitais, anúncios, investir em redes sociais, fazendo parceria com celebridades e parceria em links patrocinados. É muito importante que o público seja incentivado a divulgar seu negócio, assim aumentando a demanda do serviço.

Quais serviços vamos disponibilizar as empresas?

Entrega de um plano de ação, com ferramentas que permitam a reestruturação do segmento, durante e após a pandemia.

Entrega de treinamento para os funcionários que irão trabalhar diretamente com o público.

Treinamento com produtos de sanitização automotiva; entrega de um banner com modelo para inserção nas mídias sociais para fins de divulgação.

Por que decidimos fazer esse serviço?

No momento que estamos passando o mercado está fragilizado devido o cenário durante e pós-crise, além da incerteza do prazo para controle da pandemia, podendo não ser contido, gerando assim novas barreiras sanitárias e decretos mais rígidos do governo, sendo incerto, o futuro.

Então para facilitar a vida dos clientes e das empresas, foi pensado nesse serviço para que traga segurança ao dono do veículo, assim, não precisando sair de casa e correndo o risco de ser contaminado.

A empresa conquistará após a implantação desse projeto um aumento na carta de clientes, a fidelização de clientes, otimização nos resultados de logística, aumento das vendas e uma satisfação maior dos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (61.7 Kb)   docx (8.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com