TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO INGLÊS

Por:   •  20/8/2016  •  Trabalho acadêmico  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

AC-F3 – Relatório ou Resumo de Atividade Complementar [pic 1]

[pic 2]

Nome Completo:Emerson Matheus Pereira Gonçalves

RA:1299123988

E-mail:matheusgoncalves92@hotmail.com

Data:29/11/2015

Curso:Administação

Série:4º NB

Relatório ou Resumo Referente à Atividade Desenvolvida

Aprendemos toda a gramatica do ingles, depois a escrita de leitura de algumas palavras, então passamos a formar frases e pronuncialas de forma correta, o que nos proporciona uma fluência em generos até de girias faladas pelos americamos, pois assim como na lingua portuguesa, nós não nos comunicamos da forma gramaticalmente correta e sim usamos girias e abreviações que facilitam e deixam as conversas mais dinamicas.

O mercado de trabalho a cada dia que passa, fica cada vez mais concorrido. Hoje em dia, ser formado e falar inglês não é mais diferencial para o mercado. Partindo desse ponto, decidi ingressar de vez nessa idea do mercado e hoje estou me tornando bilingue,  porém, assim que adiquirir a fluência na lingua inglesa, iniciarei outro curso para abrangir ainda mais o meu curriculo profissional, cursando espanhol.

O inglês é o idioma mais falado mundialmente, e no mundo, cada vez mais globalizado, onde as informações cruzam numa velocidade jamais vista, temos que nos atentar para não ficarmos parado no tempo, bucando sempre adquirir novos conhecimentos.

Hoje sou formado em Web, cursando Inglês, e bacharel em Administração, cujo o mesmo estarei fazendo pós-graduação, visando um crescimento pessoal e profissional.

Aprendi uma coisa muito importante em minha vida, desde que, parei os meus estudos, onde passei por momentos de não ter nenhuma expectativa para o futuro. No meu retorno aos estudos, adotei uma frase que eu mesmo criei e levo com muito carinho até hoje, que virou uma espécie de motivação, para vencer essa rotina diária, para conquistar todos os meus objetivos pessoais e profissionais.

Minha Filosofia de vida é: "Você pode ter tudo aquilo que quiser, só depende de você" , ou seja, estudando!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (121.6 Kb)   docx (351.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com