TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Remédios Jurídicos

Por:   •  27/4/2017  •  Projeto de pesquisa  •  661 Palavras (3 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 3

https://www.youtube.com/watch?v=NXxr0zOriQE

Conceito administrativo Financeiro:

A grande maioria do segmento hoteleiro se inicia quando um grupo de acionistas decide aplicar seu capital na construção de um hotel. Mesmo com pouco ou nenhum conhecimento técnico na área por parte dos proprietários, os mesmos recorrem a uma construtora em parceria de uma Administradora de Hotéis para definir qual o melhor segmento a seguir de acordo com a localização e interesses de publico etc.

A composição de um hotel geralmente segue a seguinte composição:

  • Numero de Apartamentos;
  • Espaço para eventos;
  • Restaurante;
  • Estacionamento.

 Com a obra finalizada, os Acionistas adquirem alguns apartamentos, onde ele pode usufruir da moradia ou disponibiliza-los na Operação ( com objetivo de ampliar sua margem de receita na divisão dos lucros). A Administradora já definiu nome, categoria, publico alvo e etc. Então as demais unidades ficam abertas a venda, onde após a efetivação de compra cada sócio se torna um integrante da assembleia e participa das tomada de decisões e etc;(completar esse final)

O hotel se divide em duas particularidades:

Poll

Condomío

Acionistas disponibilizam sua parte para a operação e distribuição de lucros e não usa como moradia ou fins próprios e pessoais

Regime onde desfruta da moradia tendo como cortesia estacionamento e arrumação do quarto.

A Divisão da Lucratividade para os acionistas é cultural na administração, onde após o fechamento financeiro e contábil, com a apuração do Balanço Patrimonial.

3. Aplicações de Fundamentos da gestão Financeira

A Administração desse hotel é supreendente, processos muito bem definidos, destaque para o rateio de receitas e despesas, onde todo sistema de fluxo de caixa é alimentado por um minucioso Rateio de Custo dando uma magnitude eficiência e solidez no processo de Planejamento Financeiro, onde por nossas análises de Realizado, orçamento, variação, realizado e diferença oscila em 5% da projeção do curto prazo!! Isso mostra mais do que tudo a eficiência do planejamento quanto ao comprometimento das ações e utilização de capital!

Destaques para: Fundo de reserva:

Provisão de férias;

Fundo reserva de 13 salário;

F.R. ações judiciais...

Capital de Giro mensal é de R$ 1.1000.000 por mês com faturamento de R$   mil por ano! Médio prazo, e adm eficiente pois ficamos com 0 de endividamento por mês e 0 de caixa em excesso... todo lucro de liquidez da empresa nãp tem como objetivo de investir em novas tecnologias, ativos etc.. e dividir para os acionistas,!!!

.

O gerente geral é responsável pelo desempenho financeiro do hotel Bourbon. Para que o resultado seja favorável, é preciso gerar níveis de vendas apropriados e gerenciar adequadamente todos os recursos financeiros, alinhando o planejamento financeiro com todas as áreas administrativas e operacionais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (75.6 Kb)   docx (13.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com