TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SLAIDE HABIBS

Por:   •  27/10/2015  •  Seminário  •  1.118 Palavras (5 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 5

[pic 1]

LISTA DE ANEXO[pic 2]

Anexo A: Fotos da Visita        17

Anexo B: Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica        19

[pic 3]

SUMÁRIO[pic 4]

                [pic 5]

[pic 6][pic 7][pic 8]

Apresentação

Visita técnica realizada em 06.de Setembro de 2014, as 08:000 da manhã na empresa Evandro Aparecido Izidoro Me/ Clinica de Estética E Gregori Mauá/SP, inscrita no CNPJ: 08.668.439/0001-07, situada à Rua Princesa Isabel  nº 227, B. VL Bocaina – Mauá/SP. CEP 09.310-010, Representante Dr. Evandro Aparecido Izidoro/ Sócio é Proprietário  

Histórico  

A  clinica de estética E Gregori, chegou  na cidade de Mauá a 14 anos , atuando no ramo de beleza, cuidando do corpo, oferecendo uma ampla linha de tratamento estéticos corporais e faciais, drenagens linfática, ajuste de coluna  entre outros. Tendo como profissional na área o Dr. Evandro Aparecido, fisioterapeuta der mato funcional, especializado  em neurologia,  e uma equipe altamente qualificada.
No inicio foi difícil, pois como acidade não tinha o conhecimento demorou para ter aceitação , daí veio o desafio de poder mostrar quais os resultados esse tratamento a clinica poderia oferecer.  Os primeiros trabalhos desenvolvidos na clinica foram o tratamento com drenagem linfática e conforme a necessidade do perfil de cada cliente eles e a buscando se especializar  cada fez mais, buscando sempre a satisfação do cliente  

Devido a cidade não ter muito histórico no procedimento da estética, a população  não tinha cultura de se cuidar, com avanço da globalização vem crescendo essa procura.

Para  realização de um bom trabalho tudo tem um custo, saber desenvolver as oportunidades, com suas habilidades pondo em pratica, as decisões  e dedicações, disposto a pagar um preço por suas decisões. Ser um administrador  de sucesso e saber administrar o problema, ter o conhecimento para trabalhar  em equipe é fundamental para manter seu negocio .

Com  um bom resultado e aceitações dos  seus tratamentos com estética, foram  aberto mas duas clinicas  a unidades, não dando conta de atender todas as unidades com o mesmo perfil, pesquisar como  se  abria uma  franquia e hoje conta com três unidades com o mesmo padrão franquia das , o lucro é menor mas mantém a mesma qualidade e sempre estudando a carência, já tendo em vista duas novas unidades a ser franquia das.

Desenvolver produtos para clinica baseado na comercialização , os produtos são tratamentos e faz o marketing da clínica, mas tudo isso te um custo, farmacêutico bioquímica, formula, testes embalagem em quantidades alta

Sempre a reuniões  com os responsáveis pela franquia para que os clientes recebam o mesmo tratamento independente da unidade. As franquias são todas legalizadas, escritas na Associação Brasileira de Franquia.

Detalhamento da Visita Técnica e do  Processo

Dr. Evandro,  nos recebeu e uma das suas salas, onde nos contou como, deu inicio a ideia de trabalhar  na área de estética, como antes era conhecido o procedimento da estética, pois muitas pessoas usavam o gesso para reduzir a gordura, mas existe uma comprovação cientifica,  de que quando se engessava  perdia-se massa muscular , não tendo ações na gordura, hoje essa pratica de gesso não se faz mas , não da mesma forma, com a globalização muitas técnicas  foram aperfeiçoadas, para melhor a tender.

Sempre se atualizando e se especializando cada vez mas na área para melhor atender os clientes, pois se não consegue resolver o problema do seu cliente ele vai procurar uma outra clinica, por isso sempre esta em busca de coisas novas para melhor atender. A estética era uma coisa diferente, muitas pessoas da cidade não tinha o conhecimento desse tratamento, foi daí que o Dr. Evandro, surgiu com outra finalidade outras ideias,  trazendo  outros tratamentos que funcionam, assim realizando a satisfação  dos seus clientes.com uma equipe atualmente, treinada para melhor atender.

Quando  você fala do que teve  experiência positiva você fala com o brilho nos olhos, as funcionarias fazem o tratamento e assim fala para quem elas conhecem

Gestão de pessoas   e  Qualidades

Ser parceiro, é a melhor forma de lhe da com seus funcionários   sempre ensinando seus funcionários, para que não perda a qualidade, do seu trabalho, o melhor afazer e ter o conhecimento de como tudo funcionam, para trabalhar melhor.

O funcionário tem que ter qualidade de vida com forme alei determina, pois tanto o chefe como o funcionário, ta sempre um dependendo do outra para que aja um trabalho em equipe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)   pdf (124.6 Kb)   docx (19.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com