TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sustentabilidade

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  469 Palavras (2 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução: Neste relatório iremos mostrar uma melhor maneira de recuperar a empresa Casas Soberba. Criando um gerenciamento do conhecimento, para atingir o objetivo da empresa.

Objetivos: É recuperar a empresa trazendo inovações para o mercado varejista de uma forma que diferencie a empresa dos concorrentes, e ao atingir a concorrência e aumentando o número de clientes, tentar atender o longo prazo para a alegria dos clientes.

Procedimentos: Será feito, reuniões, treinamentos com os vendedores para iniciar o desenvolvimento da empresa. Só que também a empresa terá que cumprir procedimentos obrigatórios como: higiene, responsabilidade no atendimento, sempre estar do lado correto mesmo que possa ocasiona um erro  para a loja e sempre tentar seguir um foco só que é de todos varejistas, os focos são: bom relacionamento interpessoal, boas vendas, muitos clientes satisfeito e principalmente o nome da loja ser bem visto por todos.

Desenvolvimento: A empresa terá que fazer uma reunião entre os lideres, diretores e vendedores da empresa, para fazer uma analise de como eles vão desenvolver uma nova técnica, para chamar atenção do público novamente. Eles terão que começar trazendo os clientes para a loja e para fazer isto terão que colocar promoções, mesmo que mecha um pouco no lucro da loja, isso será por uma causa precisa. Depois que conseguir trazer uma boa parte de clientes para a loja, comecem a usar a segunda técnica a confiança dos compradores, para isso terão que mostras produtos de acordo com o que o cliente deseja e tentar o máximo não ir por produtos mais caros e sim pelo que o cliente procura, levando de uma forma que traga sucesso para os ambos lados, como o cliente saindo satisfeito com seu produto e preço e o vendedor ganhando a confiança e a venda do cliente. E a terceira técnica seria o que mais conta em uma loja para os compradores, que é as formas de pagamentos, o melhor seria oferecer o maior nível de parcelamento que a loja pode atingir sem dar prejuízo, com isso o cliente se sente mais a vontade em poder comprar sabendo que as parcelas cabem no seu bolso, saindo satisfeito e com a sensação de uma boa compra. E para a inovação ser de sucesso os vendedores também terão que ganhar pelo os resultados eficazes da empresa, como dando prêmios e promoções, para o grupo possa sempre crescer e o valor da empresa aumentar não só financeiramente e sim aumentar pelo esforço e valores que os funcionários também estão fazendo a fim de ver a empresa crescer mundialmente.

Conclusão: Conceituamos a suma importância do trabalho em equipe dentro da empresa e notamos que os valores de inovação, conta também com o orgulho dos funcionários em fazer parte da equipe Casas Soberbas, a fim de trazer anos e anos de empresa bem sucedida e reconhecida por todos.

Referências bibliográficas

http://www.infoescola.com/economia/comercio-varejista/

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/colunistas/filomena-garcia/2014/01/28/inovacao-no-varejo-e-uma-questao-de-sobrevivencia.htm

http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u1186.shtml

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (65.1 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com