TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria da contabilidade segundo semestre

Por:   •  19/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  337 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 3 (Equipe)

Desenvolver um texto que demonstre como a Contabilidade está presente no dia a dia das pessoas e empresas com base nas respostas do passo 2 em no máximo dez laudas, entregar e apresentar por meio de seminários a produção escrita com apoio do PowerPoint em data a ser combinada com o professor.

"Quando se fala em contabilidade a maioria das pessoas logo pensam em um lado burocrático nada interessante e que não tem nada a ver com o dia-a-dia do ser humano, porém estão muito enganados. Partindo do príncipio de que contabilidade vem da palavra contar, e é muito ultilizada por empresas, mas também no dia-a-dia, por exemplo: Quando fazemos planejamentos mensais de gastos, balanços das entradas de dinheiro, entre outras coisas que envolvem a nossa situação financeira, fazemos contabilidade sem perceber. A contabilidade nas empresas é um fator muito importante, pois ela contabiliza todos os dados e números relativos a situação financeira de uma empresa.

A contabilidade é uma ciência que ajuda na tomada de decisões importantes, principalmente aquelas que dependem da situação financeira de uma empresa, ou sua própria situação financeira. Reconhecer que ela tem participação na vida de todos nós é reconhecer que ela só vem ajudar no controle financeiro e nas decisões mais importantes que podem comprometer um futuro próximo."

...

OBS:

TA AI MANOOOO, PEGUEI UMAS PARTES DE UM SITE OUTRAS DE OUTRO, E FUI MONTANDO UM TEXTO, ACHO QUE FICOU LEGAL, SE ACHAS QUE TEM QUE MUDAR ALGO AI PODE MUDAR, E AINDA FALTA UMA PARTE DO TRABALHO, MAS ACHO QUE VAI FICAR COM O LUCAS, TEM QUE VER COM O MATHEUS E TAL, CASO CHEGUE PERTO DE SEGUNDA FEIRA E NINGUÉM TENHA TE ENVIADO MAIS NADA, ME FALA QUE EU DÔ UM JEITO AQUI E TE ENVIO A PARTE QUE FALTA, E QUANTO AOS SLIDES, EU ACHO QUE NÃO É NECESSÁRIO FAZER, EU ACHO, PORQUE NÃO TEM COMO APRESENTAR ...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (42.3 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com