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Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências da Computação) JOGOS ELETRÔNICOS

Por:   •  29/5/2016  •  Projeto de pesquisa  •  3.047 Palavras (13 Páginas)  •  256 Visualizações

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Reis, Nelson e Luiz Felipe. Título do trabalho: subtítulo em letras minúsculas. 2016. Número total de folhas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências da Computação) – (Faculdade Anhanguera), Bauru, 2016.

RESUMO

Os jogos eletrônicos desde sua origem tem como objetivo o entretenimento de seus usuários, mas inconscientemente todos aqueles que jogam qualquer gênero de jogo desde os clássicos jogos de plataforma até os mais complexos jogos de puzzle ou quebra-cabeça trabalham de forma constante a sua percepção, matemática, trabalho em equipe, competitividade e estratégias para vencer os desafios propostos entre outros benefícios, pensando nisso será apresentado um projeto de desenvolvimento para um jogo de estratégia onde o objetivo será derrotar o castelo inimigo usando tropas que serão compradas com o passar do tempo de cada partida do jogo, após vencer o exército inimigo que caminhara em direção oposta da sua até chegar a seu encontro, você chegara ao castelo que após ser golpeado pelas suas unidades sucumbira e você vencera a partida, caso acontece o contrário e o inimigo destrua seu castelo você perde.

Palavras-chave: Jogos; Monogame; Linguagem C#; Jogos de plataforma; Idade média;

Reis, Nelson e Luiz Felipe. Título do trabalho: subtítulo em letras minúsculas. 2016. Número total de folhas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências da Computação) – (Faculdade Anhanguera), Bauru, 2016.

ABSTRACT

The electronic games since its inception aims to Blockbuster to its users , but unconsciously all those who play any genre of game since the classic platform games even the most complex puzzle games or puzzle work steadily your perception , mathematics , teamwork , competitiveness and strategies to overcome the challenges posed among other benefits , thinking it will be presented a development project for a estretégia game where the goal will be to defeat the enemy castle using troops will be purchased over time each round of the game, after defeating the enemy army that walked in the opposite direction of his to get to your meeting, you arrived at the castle after being struck by their units had succumbed and you won the game if it happens the other way and the enemy destroy your castle you lose .

Key-words: Game; Monogame; Language C#; Platform games; Middle Ages;


LISTA DE FIGURAS

Figura 1 - Personagem 1        

Figura 2 - Personagem 2        

Figura 3 - Personagem 3        

Figura 4 - Personagem 4        

Figura 5 - Personagem 5        

Figura 6 - Personagem 6        

Figura 7 - Personagem 7        

Figura 8 - Personagem 8        

Figura 9 - Personagem 9        

Figura 10 - Personagem 10        

Figura 11 - Personagem 11        

Figura 12 - Personagem 12        

Figura 13 - Inimigo 1        

Figura 14 - Inimigo 2        

Figura 15 - Inimigo 3        

Figura 16 - Inimigo 4        

Figura 17 - Inimigo 5        

Figura 18 - Inimigo 6        

Figura 19 - Inimigo 7        

Figura 20 - Inimigo 8        

Figura 21 - Inimigo 9        

Figura 22 - Inimigo 10        

Figura 23 - Inimigo 11        

Figura 24 - Inimigo 12        

Figura 25 - Inimigo 13        

Figura 26 - Inimigo 14        

Figura 27 - Inimigo 15        

Figura 28 - Inimigo 16        

Figura 29 - Inimigo 17        

Figura 30 - Inimigo 18        

Figura 31 - Inimigo 19        

Figura 32 - Inimigo 20        

Figura 33 - Inimigo 21        

Figura 34 - Tela de Fundo - Inicio do jogo        

Figura 35 - Cenario da Batalha        


SUMÁRIO

1.        INTRODUÇÃO        

2.        FUNDAMENTAÇÂO TEORICA        

3.        METODOLOGIA        

4.        Cenarios e sprites utilizados no jogo        

5.        CONsiderações finais        

REFERÊNCIAS        



  1. INTRODUÇÃO

Hoje em dia os jogos vêm desempenhando um papel de lazer e descontração no mundo, onde as pessoas utilizam de jogos para ter um passa tempo nas suas horas de descanso. Entretanto a qualidade de hardware vem aumentando consideravelmente com o passar dos anos, o que leva as empresas que desenvolvem jogos a criar obras cada vez mais incríveis, com motores gráficos e qualidade de som estonteante. Dessa forma, para que um produto tenha sucesso, algumas pessoas pensam que para entrar nesse ramo todos os jogos necessitam de um ótimo desempenho gráfico, o que não é verdade, já que a ênfase principal dos jogadores é a estória. Com a correria do dia a dia, as pessoas vêm apresentando cada vez menos um bom humor, coisa que pode afetar no trabalho, vida social e vida particular. Jogos rápidos se tornam a forma mais simples de se divertir. Nessa pesquisa será produzido um jogo para computador simples, porém, divertido que possa ser utilizado em pequenos espaços de tempo, como em intervalos no trabalho ou na escola.

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