TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TÉCNICAS DE FECHAMENTOS DE VENDAS

Por:   •  8/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 2

TÉCNICAS DE FECHAMENTOS DE VENDAS

Vou explicar em 5 passos as técnicas de fechamento de vendas .

Para você aumentar seu poder de vendas é necessário saber conduzir a negociação até o momento do fechamento que é justamente onde o cliente entende que seu produto é ou não importante para ele .

1) Passo uma das melhores técnicas de vendas é ser verdadeiro, e explicar de forma correta seu produto quando você estiver efetuando à apresentação .

2) Passo quando estiver negociando uma das melhores técnicas é apresentar os benefícios do seu produto ( sistema ) e sempre utilizar os termos como ; isso seguinifíca que “ isso serve para “, “isso quer dizer que “ , para fazer uma ligação lógica ao benefício e a realidade do cliente .

Explicando

Se você fizer a venda no caso ( sistema ) estará dizendo que seu produto é um dos melhores no mercado com programas avançados , e mais rápidos e fácil de instalar, isso que dizer que não ocupará muito espaço no seu computador .

3) Passo é quando o cliente faz uma objeção a compra do produto, ele demonstra o porque não quer comprar mostrando os pontos que você terá que trabalhar ;A melhor técnica de venda é ouvir atentamente o cliente e após isso volte a etapa de benefícios e foque em um item em que você acredita que será o mais convincente para ele; Mostre porque ele deve comprar o seu ( sistema ) .

4) Passo terá que fazer a melhor apresentação e capacitação do seu produto (sistema); apresentar as empresas que já trabalham com seus produtos e dizer o quanto lucrara no custo e benefícios .

5) Passo essa técnica de vendas é justamente tentar o fechamento da venda com perguntas e conduzindo discretamente o cliente a compra , lembre-se que o cliente precisa enxergar o valor no seu produto e principalmente em você vendedor ,lembrando que é um relacionamento e que ele retornara e ainda com seus novos clientes .

Continuando , logo após fechar a venda ,por exemplo :

O Sr. Prefere pagar com cartão de crédito ou cheque ?

O Sr. Prefere que entregamos na semana ou no fim de semana ?

O Sr. Vai parcelar em 5 vezes ou pagar a vista com desconto de 5% ?

Dica: ( Busque ser um vendedor de sucesso e você terá muitos lucros )

Boas Vendas .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (53.6 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com