TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnicas de vendas

Por:   •  7/5/2015  •  Resenha  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  145 Visualizações

Página 1 de 2

Jorge

Resumo:

O método de técnicas de vendas é um roteiro básico e um caminho prático para o sucesso em vendas. Nele são aplicadas todas as informações técnicas necessárias para o processo de vendas, desde uma abordagem positiva, a demonstração envolvente dos produtos, o ensino da argumentação das objeções, a fazer um bom fechamento, até o momento final que é o pós-venda.

É um estudo a ser praticado constantemente, para que o profissional não caia na armadilha do comodismo e venha a perder venda por não coloca-lo em prática.

Resultado:

Para que isso se torne realidade, é fundamental que o vendedor coloque em prática os ensinamentos desse método em todos os seus atendimentos, pois vender de forma profissional não é fruto do acaso, e sim de muita disciplina, entusiasmo e técnica.

A venda de forma técnica e aplicada gera bons frutos ao profissional, ele consegue enxergar as reais necessidades de seus clientes, indicando o produto certo com uma demonstração envolvente, facilitando a vida dos consumidores.

Pós venda:

É uma ferramenta de extrema importância para o futuro de uma empresa, é o termômetro para avaliar a qualidade do atendimento e dos produtos e serviços oferecidos. Nesse processo é avaliada a capacidade do profissional de resolver problemas e fidelizar seus clientes.

            A atenção dada ao cliente no processo da venda tem que ser maior no que se diz respeito ao pós venda, pois é onde o cliente vai saber se fez realmente a melhor escolha em comprar naquela empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (48 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com