TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Unip A Administração Financeira

Por:   •  1/6/2019  •  Trabalho acadêmico  •  513 Palavras (3 Páginas)  •  909 Visualizações

Página 1 de 3

6. Para cada planilha do orçamento empresarial desenvolvido analise se predominaram acertos ou erros na elaboração do orçamento, apresentando e comentando os principais destaques na opinião da equipe.

“OR 1 – Vendas”, este orçamento é baseado em totais esta característica o torna bem intuitivo no momento de fazer os cálculos dos produtos e suas somatórias para o total do primeiro trimestre.

“OR 2 – Produção”, este orçamento é baseado em totais e estoques dificultando o entendimento e gerando uma confusão ao realizar o preenchimento do campo. Quando falamos de estoque inicial nos referimos a aquele que começamos no 1o trimestre e não a somatória de todos os estoques iniciais de cada mês e o estoque final também segue a mesma lógica, logo este orçamento não é tão intuitivo, o que ocasionou o erro da equipe.

“OR 3 – Matéria-prima”, este orçamento é baseado em totais, estoques e proporções. Fácil entendimento da pergunta e a assimilação dos erros cometido no OR 2, levou nossa equipe a atingir pontuação máxima nesta etapa.

“OR 4 – Compras de matéria-prima”, fácil entendimento da pergunta e a assimilação dos erros cometido no OR 2, levou nossa equipe a atingir pontuação máxima nesta etapa.

“OR 5 – Mão-de-obra direta”, este orçamento é baseado em totais, estoques, proporções e coeficientes. Fácil entendimento da pergunta e a assimilação dos erros cometido no OR 2, levou nossa equipe a atingir pontuação máxima nesta etapa.

“OR 6 – Custos indiretos de fabricação”, este orçamento é baseado em totais, estoques e rateio. Houve erro no cálculo e resultados digitados. Este erro é relevante quando tratamos de grandes quantidades, como por exemplo no caso do betazon, pois gera um grande impacto no resultado final.

“OR 7 – Despesas de Vendas”, houve erro no cálculo e resultados digitados.

“OR 8 – Despesas administrativas”, houve erro no cálculo e resultados digitados.

“OR 9 – Custos dos produtos acabados”, houve erro no cálculo e resultados digitados.

“OR 10 – Custo dos produtos vendidos”, ao desenvolver um orçamento existem diversas etapas e em cada etapa logramos informações que não pode ser desprezada já que estes dados são de grande importância para a formulação de novos orçamentos.

“OR 11 – DRE projetada”, houve um erro de conceito pois quando avaliamos um DRE projetado precisamos do dado bruto, não processado.

“OR 12 – Fluxo de caixa projetado”, fácil entendimento da pergunta levou nossa equipe a atingir pontuação máxima nesta etapa.

“OR 13 – Balanço patrimonial projetado”, fácil entendimento da pergunta levou nossa equipe a atingir pontuação máxima nesta etapa.

________________________________________

7. Identifique e descreva as principais dificuldades encontradas na atividade realizada, se for ocaso. Caso contrário, indique as razões para que não tenham surgido dificuldades.

Na atividade realizada as etapas são interligadas logo há a necessidade de um fluxo contínuo de informações e o controle destas para que seja possível

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (31.5 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com