TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Glencorse Tratamento de Água Works (WTW)

Por:   •  2/9/2016  •  Projeto de pesquisa  •  863 Palavras (4 Páginas)  •  337 Visualizações

Página 1 de 4

Glencorse Tratamento de Água Works (WTW) é um dos maiores projetos de abastecimento de água realizadas pelo escocês Água, uma empresa de propriedade do governo responsável pela prestação de serviços de água e esgoto na Escócia.

O projeto foi concluído março 2012 com um investimento de £ 130m ($ 205m). Foi o maior projeto de construção da Scottish água em termos de valor. Foi inaugurado oficialmente em junho de 2012.

O projeto envolveu WTW construção de uma nova estação de tratamento de água ao lado do Parque Regional Pentland Hills, cerca de 4,6 quilômetros ao sul de Edimburgo, capital da Escócia. Capacidade de tratamento de água da planta é de 175 milhões de litros por dia.

A planta se tornou uma fonte de água potável segura e confiável para cerca de meio milhão de pessoas em todo o capital e partes de Midlothian.

Objetivo do projeto da Scottish Água

"Glencorse WTW era um componente importante do Projeto Água Potável Edimburgo, um programa de investimento de capital."

Glencorse WTW era um componente importante do Projeto Água Potável Edimburgo, um programa de investimento de capital que, além da construção de uma nova estação de tratamento de água, chamado para a substituição da rede de envelhecimento e tanques de armazenamento.

A nova fábrica permitirá escocês de água para atender às demandas de água existentes e futuras. Ao mesmo tempo, a empresa será capaz de lidar com as normas europeias de qualidade da água potável estritas.

O projeto foi necessária como dois dos existentes de tratamento de água do escocês de água, Fairmilehead e Alnwickhill, estavam se aproximando do final de suas vidas operacionais. Estes foram construídos na era vitoriana e têm servido a cidade de Edimburgo bem por mais de um século.

O projeto WTW permitiu escocês água para substituir os dois envelhecimento obras de tratamento de água com uma única estação de tratamento.

Componentes Glencorse WTW e processo es

Glencorse WTW é composta por quatro estruturas principais. Estes incluem um edifício que combina a ingestão de água bruta dos reservatórios 30 km de distância, o edifício principal do tratamento de água, um contato-tanque para a desinfecção final e um grande tanque de armazenamento de água limpa capaz de conter 90 milhões de litros.

"O projeto WTW permitiu escocês de água para substituir os dois envelhecimento obras de tratamento de água com uma única estação de tratamento."

Além disso, o projeto envolveu a instalação de mais de 15 km de diâmetro, 1,2 m de condutas de abastecimento de água que transferem água tratada para a cidade escocesa de capital.

O processo de tratamento consiste de um sistema pioneiro CocoDAFF usando contra-corrente de ar dissolvido filtração e flotação, que coagula o contador de fluxo de água actualmente para as bolhas de arejamento.

Isto aumenta a eficiência do processo, aumentando a probabilidade de partículas - contacto da bolha de ar, como a água coagulada flui através da cortina de bolhas de ar durante o processo de tratamento.

Aprovação do projecto de abastecimento de água da Escócia

A construção do projeto começou logo depois de receber a aprovação integral do Conselho Midlothian e cidade de Edimburgo, bem como do Governo escocês no terceiro trimestre de 2008.

Mais de 5.150 quilômetros de barra de aço de reforço foram usadas durante a fase de construção. O tanque de armazenamento de água limpa sete metros de altura, um dos maiores da Europa, tem uma superfície de dois grandes campos de futebol. O telhado do tanque é apoiado por 490 colunas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (110.8 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com