TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Congresso Multidisciplinar de Ciência e Tecnologia

Por:   •  31/5/2021  •  Trabalho acadêmico  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  132 Visualizações

O III Congresso Multidisciplinar de Ciência e Tecnologia ocorreu no campus da UNIP em Brasília, contou com oficinas e palestras dos cursos de tecnologias da instituição. As várias atividades do curso de Arquitetura e Urbanismo foram organizadas por alunos e professores com a coordenação de Ricardo Bitencourt, também coordenador do curso. Ocorreu nos dias 10, 11, 13 e 14 de outubro de 2016, com aproveitamento de 7 horas por participação. O objetivo do congresso é apresentar, discutir, e treinar os estudantes quanto aos aspectos acadêmico e profissional dessa área de conhecimento.

A participação era de livre escolha dos alunos, que inclusive tiveram que elencar suas prioridades, visto que ocorriam diferentes atividades simultaneamente. A aluna que escreve esse relatório participou de apresentações de bancas de TCC nos dias 11 e 13; palestra “Como fazer um TCC de arquitetura?”, ministrada pelos professores Juliana Borges e Ramon Fortunato no dia 14; palestra com Aldo Paviani seguida de mesa redonda com o mesmo tema de política urbana e infraestrutura urbana também no dia 14. As atividades descritas ocorreram nos turnos da manhã e noite.

Esses dias de congresso forneceram conhecimento e grande interação entre os alunos de diferentes etapas do curso. Permitiu a experimentação de novos conhecimentos que direcionam a escolha para o caminho profissional.

A participação era de livre escolha dos alunos, que elencar suas prioridades, visto que ocorriam diferentes atividades simultaneamente. Ministrada pelos professores Juliana Borges e Ramon Fortunato no dia 14; palestra com Aldo Paviani seguida de mesa redonda de volta agora.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com