TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE REFORMA TERMO DE ANUÊNCIA

Por:   •  1/9/2021  •  Resenha  •  1.606 Palavras (7 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 7

TERMO DE ANUÊNCIA - CONSTRUTECH - PARCEIRO MINHACASAFINANCIADA.COM

O seguinte termo possui como finalidade dispor todos os detalhes do modelo de negócio denominado CONSTRUTECH PARCEIRO MINHACASAFINANCIADA.COM 

Esse modelo de negócio representa uma transferência de KNOW-HOW, juntamente com o suporte de marketing, pedagógico, vendas e processos de financiamento dentro do Harvey. 

O modelo de negócio CONSTRUTECH não está caracterizado como franquia, por isso, o contratante poderá utilizar a sua marca em todas as campanhas de marketing, desde que respeite as regras aqui estabelecidas.

DOS TREINAMENTOS

A Escola Leiaut Online será a empresa prestadora de serviços educacionais, todos os treinamentos de softwares estão dispostos em sua plataforma e podem ser acessados por 4 anos.

Os treinamentos contidos dentro do modelo Construtech são:

  • Revit - Projeto Arq;
  • Revit - Projeto Elétrico;
  • Revit - Projeto Estrutural;
  • Revit Incêndio;
  • Revit Interiores;
  • Eberick;
  • Navisworks;
  • Orçamento em BIM;
  • Excel p/Construção civil;
  • Ms project;
  • QI elétrico;
  • QI hidráulico;
  • QI builder;
  • Sketchup;
  • Lumine;
  • Hydros;
  • Lumion.

Dentro do período de 4 anos o contratante poderá ver quantas vezes quiser o seu treinamento e poderá utilizar a área de suporte do site para tirar suas dúvidas.

DAS NOVIDADES

O veículo de comunicação utilizado para a transmissão de arquivos, notícias, postagens, vídeos entre toda a rede de parceiros será a LEIAUTONLINEPREMIUM (MEMBERKIT). Onde cada integrante terá sua senha de acesso individual e poderá realizar o download e tirar suas dúvidas com nossa equipe de suporte.

Além dela, temos um canal do telegram, onde diariamente são postadas todas as novidades atreladas a clientes, estratégias e oportunidades dentro do MCF.

CAMPANHAS DE MARKETING

A LEIAUTONLINE se compromete em disponibilizar as artes para divulgação nas redes sociais em formato aberto e passível de edição. Como já foi falado anteriormente, o modelo CONSTRUTECH não é uma franquia, por isso, cada parceiro deverá realizar sua postagem utilizando sua própria logomarca.

Quando a marca do minhacasafinanciada.com for utilizada, deverá ser feita em conjunto com a da empresa do parceiro CONSTRUTECH.

A LEIAUTONLINE se compromete em disponibilizar para sua rede de parceiros as seguintes mídias:

POSTAGEM INSTAGRAM

Serão disponibilizadas para os parceiros, 8 modelos de postagens por mês em formato white label, onde o parceiro precisará apenas colocar sua logomarca e realizar sua publicação.

Além delas, já temos no nosso banco de marketing mais de 100 postagens prontas e constantemente atualizadas.

VÍDEOS

Serão disponibilizados para os parceiros, vídeos mensais, onde o parceiro precisará apenas colocar sua logomarca e realizar sua publicação.

O parceiro também terá acesso a toda nossa biblioteca de vídeos para realizar em sua redes sociais, podendo definir sua periodicidade conforme sua demanda.

O parceiro encontrará na plataforma LEIAUTONLINEPREMIUM (MEMBERKIT) os vídeos brutos da websérie - Do terreno a construção e do minhacasanaTV.

DO DIREITO DE IMAGEM E VÍDEO

O parceiro CONSTRUTECH terá o direito de uso da imagem e de vídeo produzido pela LEIAUTONLINE e MINHACASAFINANCIADA.COM

 

Não haverá nenhum tipo de restrição ou penalização no uso da imagem de Diego Alexandre Braga Carielo, Vinicius Motta Campos ou outro colaborador da equipe do MINHACASAFINANCIADA.COM quando empregados por parte de um dos parceiros para divulgação em suas redes sociais, desde que esteja em vigência a sua mentoria e que o material seja aprovado por um dos diretores.

DAS CELEBRIDADES NACIONAIS

O direito de uso de imagem das celebridades nacionais que são contradas pelo minhacasafinanciada.com são restritas, por isso, recomendamos que o parceiro CONSTRUTECH não utilize esse material, pois, poderá ocasionar problemas futuros.

DO HARVEY - SISTEMA DE FINANCIAMENTO

O Harvey é o nosso sistema de financiamento ONLINE exclusivo dos parceiros CONSTRUTECH, caso o parceiro esteja rodando processo de outros construtores dentro de nossa plataforma, ele poderá ser retirado do sistema de parceria a qualquer momento.

Todos os arquivos SOLTOS serão disponibilizados dentro da plataforma LEIAUTONLINE, LEIAUTONLINEPREMIUM e MOVEUP, todas as melhorias e atualizações também deverão ser postadas dentro da mesma e não haverá nenhum tipo de acréscimo para os parceiros CONSTRUTECH.

Serão disponibilizados os seguintes arquivos:

● Modelo de contrato - Compromisso particular de compra e venda;

● Modelo de contrato - Condições mínimas para aceitação do imóvel como garantia;

● Modelo de contrato - Contrato de empreitada com financiamento CAIXA;

● Modelo de contrato - Contrato de construção por empreitada;

● Modelo de memorial descritivo padrão exigido pela Caixa;

● Modelo de procuração delegando poderes para o responsável resolver as burocracias junto aos órgãos municipais.

MODELOS DE PROJETOS

Serão disponibilizados modelos de projetos que podem ser utilizados livremente por parte dos parceiros CONSTRUTECH.

Inicialmente estão disponíveis dentro da plataforma LEIAUTONLINE 10 modelos de projetos completos (arquitetônico, elétrico e hidrossanitário).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.5 Kb)   pdf (169.1 Kb)   docx (69.9 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com