TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio de obras

Por:   •  17/6/2015  •  Dissertação  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  301 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA DE OBRAS.

Cliente: CPO Oncoclinicas.

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 4300, 6º Andar

PDF: 22.175

Conforme vínhamos conversando e alinhando por algum tempo ficou definida a entrega das divisórias no dia 27 de Abril com inicio de montagem no dia posterior, essas datas foram cumpridas, porém foram encontrados empecilhos durante a instalação.

[pic 1]

Um dos problemas que tivemos conforme mostra a imagem acima, é o corte de piso ao lado de será instalada a divisórias, por se tratar de módulos com vidros duplo, as chances de o acabamento ser comprometido por conta do pó é enorme, e isso gerou enorme preocupação em nossas equipes de fiscalização e montagem.

[pic 2]

O local onde teremos as bandeiras em divisórias se encontrava totalmente inadequado para o inicio de instalação de nossos produtos, o drywall estava totalmente sujo com sobras de gesso e muita poeira, fazendo com que os montadores tivessem que raspar o local com uma espátula para deixar o gesso sem relevos e propício para uma instalação com qualidade.

[pic 3]

A instalação das divisórias é bem complexa, e precisa de um local que proporcione as melhores condições de trabalho, a iluminação era insuficiente, podendo causar algum acidente durante a montagem, além do pessoal estar trabalhando em cima de escadas, eles utilizam ferramentas para fixação de parafusos na estrutura das divisórias, qualquer fixação errada compromete o produto e o seu acabamento em si.

OBSERVAÇÕES:

Em conversa entre fiscalização e montagem ficou decidido que a equipe Solidor iria se retirar do local, decisão que foi passada para o supervisor da Lock o Sr. Ricardo.

Fizemos uma reunião na Solidor sobre que procedimento seria adotado com essa situação. E assim decidimos que no dia 04 de maio iremos realizar uma visita para verificar se há ou não condições de retomarmos a montagem.

Caso seja verificado que não se têm a condição ideal ainda e o cliente insistir que deseja a montagem, a responsabilidade será do mesmo caso a montagem não fique dentro do padrão de qualidade da Solidor, também será responsável pelo aspecto físico dos materiais, ou seja, a Solidor não ira se responsabilizar má instalação e perfis danificados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (202.9 Kb)   docx (168.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com