TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SÉRIE: PITSTOP - 2° PARADA

Por:   •  15/3/2021  •  Resenha  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  117 Visualizações

Página 1 de 2

hoje vamos falar sobre cuidado, mas principalmente sobre cuidado familiar. É dever de todo cristão cuidar de sua própria família. É nosso dever zelar por ela. Isso tudo é relacionamento, e a caminhada com deus também se trata dos relacionamento na terra, sobre a qualidade da nossa entrega nesses relacionamentos.

Os relacionamentos nos levam a desfrutar do cuidado de deus porque:

Primeiro, porque cristo nos deixou uma família, que é a igreja, por isso a importância de estar numa igreja. A igreja e uma família a qual pertencemos, isso foi dado por jesus? Por isso é importante a igreja, é importante a célula, comunhão, criar relacionamentos, fazer parte de uma família espiritual.

Você tem valorizado sua família de fé?

Segundo porque deus e o pai dessa família, que nos concede o proposito e cria nossa identidade. Ele é o pai que nunca te abandona, pois ele e perfeito e bom, e supri todas as suas necessidades. Temos que assumir nossa identidade de filhos, para nossas relacionamentos serem felizes.

Vocês já assumiram sua identidade como filhos?

Terceiro porque vivemos em aceitação uns pelos outros. Cara na nossa igreja que e a nossa família espiritual tem pessoas de tudo que e jeito, personalidades diferentes, e ate culturas diferentes, porem como o amor e a base dessa família, devemos ter unidade em meio as diversidades humanas, amamos e aceitamos a todos independente de como é, isso não significa que vamos ser condescendentes com o pecado, não confundam isso, mas honramos uns aos outros pelo que são em jesus.

Você tem recebido esse olhar de jesus em relação as pessoas da sua família espiritual?

Não se esquecam as relações se enriquecem com caminhamos cm cristo, pois ele nos traz o que como humanos não temos, compaixão, amor, perdao. Vamos ser igreja, vamos cuidar de vidas e cuidar uns dos outros, somos família, não se esquecam disso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (21.9 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com